Em jogo tenso no Fausto Alvim, o Vila Nova não joga bem e acaba saindo de campo na partida de ida com uma desvanntagem de 2 gols de diferença e a missão de reverter a situação fora de caso na partida de volta, contra o Cruzeiro, no próximo sábado (02) em Ituiutaba.
Melhor em campo o Cruzeiro abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo com Lyon recebendo na área e batendo para fazer 1 x 0.
E o mesmo Lyon ampliou aos 34 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola trabalhada e cruzada na área para ele cabecear para as redes: 2 x 0 Cruzeiro.
Na segunda etapa o Vila melhorou um pouco e passou a rodear a área do Cruzeiro. Chegou a marcar um gol, aos 29 minutos, que foi anulado por impedimento, mas aos 31 minutos veio gol em cobrança de penalidade: 2 x 1.
Mas a alegria durou pouco, pois 3 minutos depois o pênalti foi para o Cruzeiro que João Vitor bateu e converteu para ampliar para 3 x 1 e garantir uma confortável vantagem.
O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 15 horas, na cidade de Ituiutaba. Para se classificar o Vila tem de vencer por 3 gols ou mais de diferença. Uma vitória por 2 gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado a vaga será do Cruzeiro.
O Vila Nova entrou em campo com: Helder Gardenal, Farley, Breno (Wesley), Matheus Queiroz, Maranhão, Hugo Matos, Sulivan, Lucas Franklin (Boião), Marquinhos, Cosme, Kauã (Buzu) e Renato Augusto. Treinador: Edvaldo E9
O Cruzeiro venceu com: Helder Zóio, Zagueirnho (China), Catareia, Weliton, Grilinho, Etô-o (Messias), Eduardo, Jabiel (Lázaro), João Vitor, Lyon e Ciço (Alexsandro). Treinador: Tony
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TRANSMISSÃO DE GUARANI 2 x 0 VILA NOVA
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS GOLS DE VILA NOVA 1 x 3 CRUZEIRO ITUIUTABA