A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está sempre realizando projeto esportivos e sociais. Dentre eles o “Domingo no Parque”que se trata de uma manhã de esporte e lazer para toda a família”, no Parque do Cristo.
O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades, reunindo atividades físicas, integração social e incentivo à qualidade de vida em um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.
O Domingo no Parque é marcado por aulas dinâmicas e descontraídas, conduzidas por professores da secretaria de esportes, que animam e motivam os participantes com
• Alongamento e Exercícios Funcionais, com Prof. Weverton
• Aula de Zumba, com Prof. Tutuca
• Exercícios Funcionais, com Prof. Raquel
• Aula de Zumba, com Prof. Isley
Aberto a todos
Não há necessidade de inscrição prévia. Basta comparecer, de roupas confortáveis, levar garrafinha de água e disposição para participar. O objetivo é incentivar a prática esportiva, o lazer e a ocupação dos espaços públicos como forma de promover saúde e integração para a população






















