Em um grande confronto no Estádio Honorizio Pereira Veloso, o Vila Nova conseguiu sair de uma desvantagem de 0 x 2 do primeiro jogo disputado em Pará de Minas, para um 2 x 2 no agregado após a vitória de 2 x 0 no tempo normal. E buscou a classificação nas penalidades.
O Vila começou em ritmo alucinante com o primeiro gol pintando logo com 3 minutos: Renato Augusto foi até a linha de fundo, buscou a bola e rolou para Maranhão para o fundo das redes: 1 x 0 Vila.
A partir de então o jogo com muito equilíbrio, mas com o Guarani levando um pouco mais de perigo a meta do goleiro Gardenal. Foram 2 bolas no travessão de Diego, fora outras oportunidades.
O gol salvador do Vila aconteceu aos 17 minutos com Kauã cobrando penalidade e fazendo 2 x 0 Vila. Resultado que levou o jogo para os pênaltis e aí deu Vila por 5 x 3.
Agora o Vila aguarda o sorteio do seu adversário na próxima terça para conhecer qual será o próximo passo da equipe que chega às oitavas de finais.
O Vila Nova se classificou com: Helder Gardenal, Farley, Queiroz, Breno, Maranhão, Pedro, Renato Augusto, Hugo Motta (Vall), Lucas Franklin (Alexsander), Marquinhos (Thiago Humberto) e Kauã. Treinador: Edvaldo E9
O Guarani lutou com: Carlos, Fábio, Dedé, Viola, Douguinha (João), Deiler, Luís, Tazinho, Mariano, Saci e Diego. Treinador: Lequinho.
O árbitro da partida foi João Pedro Silva Pereira (FMF), com auxílio de Leonardo Franklin (FMF) e Miguel Augusto (FMF)
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TRANSMISSÃO DE GUARANI 2 x 0 VILA NOVA
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS GOLS DE GUARANI 2 x 0 VILA NOVA