O diretor Zezé do Operário, próximo de inaugurar a nova Arena do Azulão, fala que tem um sonho de retornar com o Operário ao cenário do futebol amador de Araxá.
A tradicional equipe do bairro São Geraldo é dona de 5 taças de campeão amador: 1969, 1970, 1984, 1995 e 2001, e está ausente do nosso futebol amador desde a pandemia do Covid+19.
A pandemia, somada a situação do antigo Estádio Oacisto Teixeira e mais a falta de apoio financeiro, fizeram com que a equipe não retornasse a campo em 2022 no primeiro Amadorão após a paralisação.
Neste prazo o Oacisto Teixeira foi vendido e uma nova área adquirida e que será uma nova praça do futebol amador araxaense.
Zezé tem o sonho de retornar com a equipe e acredita que o desejo ganhe força após a inauguração da nova arena que irá acontecer no próximo dia 1º de maio, mas ao mesmo tempo acrescente que sem apoio o Operário não volta.
E mais ainda: segundo o diretor, não somente o Operário, mas várias outras equipes podem seguir o caminho da paralisação de atividades se o futebol amador não receber apoio nos próximos anos.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DA DECISÃO DA COPA ARAXÁ DE 2023
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A COPA ARAXÁ






















