O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Friday April 26th 2024

Fernando Bom Sucesso será o grande homenageado da próxima edição do Prêmio Futebol Araxá

O ano de 2021 vai se aproximando do fim e com ele a esperança de que em 2022 teremos novamente uma temporada esportiva. E vão se encerrando também a ausência esportiva com a realização da Copa Leste, o retorno da Copa Amapar, além, é claro, do Araxá Esporte. E apesar de não termos tido uma temporada esportiva em 2020, o Prêmio Futebol Araxá irá sim ter a sua edição, ainda que virtual. E o grande homenageado desta edição será Luiz Fernando da Silva, mais conhecido como Fernando Bom Sucesso.

Atletas, treinadores, diretores e todos envolvidos com o esporte já começam a ficar ansiosos para conhecerem quem serão eleitos os melhores dos melhores do esporte araxaense após o anuncio de mais uma edição do Prêmio Futebol Araxá. Este ano será especial por ser tratar da quinta edição da premiação e os homenageados irão receber o Prêmio Futebol Araxá, Luiz Fernando da Silva “Melhores dos Melhores 2020”.

Como já é de conhecimento, o Prêmio Futebol Araxá homenageia a cada temporada uma grande personalidade do nosso esporte araxaense. A ideia é fazer o devido reconhecimento a quem, de alguma forma, contribui ou contribuiu para o nosso esporte. Independente se atuou dentro dos gramados, das quadras, nos bastidores ou imprensa. E com isto poder, a cada ano, reconhecer um grande nome do nosso meio esportivo.

Em 2016 o grande homenageado foi o comentarista esportivo Ferreira Júnior, em 2017 foi Siloé Araújo, em 2018 o Calvex Martins e em 2019 foi Ronan Ferreira da Costa. Para esta temporada em que iremos eleger os melhores dos melhores e mais algumas homenagens de campeões e destaques, ninguém melhor para ser homenageado que um dos grandes nomes do nosso futebol amador (em especial a categoria Ruralão).

Luiz Fernando da Silva, torcedor apaixonado pelo Cruzeiro, é natural de Araxá, nascido em 22 de fevereiro de 1958, e logo no começo da fase adulta começou a se dedicar ao esporte amador, iniciando no final da década de 80 com o time Inocentes. Em 1991 nascia o time que viria a se tornar, dentro do esporte, o seu sobrenome: Bom Sucesso. E já em sua primeira edição do Torneio Inicio do Ruralão a nova equipe se sagraria campeã. Carismático e sempre lutador pelo futebol, Fernando Bom Sucesso chegou a colaborar ainda com o Itaipu no Ruralão e com a equipe amadora do Estância.

Voltando a sua equipe de coração, o Bom Sucesso, Fernando teve seu grande e inesquecível momento se sagrando campeão do Master em 2015 com o Bom Sucesso. Ali se encerrava o seu ciclo junto a sua estimada equipe e Luiz Fernando passou a colaborar com outras equipes do nosso futebol, tendo ajudado com o time dos Amigos, além de um vice-campeonato treinando a equipe da Capela. A sua trajetória esportiva se encerrou no ano de 2019.

Fernando Bom Sucesso se casou com Sônia Aparecida Menezes da Silva, com quem teve 5 filhos: Daniel Fernando da Silva, Wilhiam Luis da Silva, Fernanda Aparecida Silva, Priscila Juliana da Silva e Daiane Luiza da Silva. Além de 6 netos: Danielly Thais Silva, Luiz Fernando da Silva Neto, Wilhiam Luis da Silva Junior, Luiz Fellipe Menezes Silva, Drielly Lais Silva e Pedro Lucas Menezes Silva. Além de mais dois netos a caminho,  de sua filha caçula Daiane.

Com muita alegria e esperança, Fernando lutava pela sua saúde quando foi internado no dia 04 de agosto de 2019, na Casa do Caminho, vindo a falecer 3 dias depois, em 07 de agosto de 2019, deixando um vazio não somente nos familiares, mas também entre muitos amigos dentro do futebol. (Leia aqui)

A próxima edição do Prêmio Futebol Araxá, prevista inicialmente para 30 de janeiro de 2021, irá acontecer no dia 17 de dezembro de 2021 e será virtual. Os indicados para a Seleção dos Melhores dos Melhores das 4 primeiras edições serão conhecidos após a votação da imprensa esportiva que será somada aos mais votados pelos internautas e assim teremos os 16 melhores do esporte, de uma forma geral. Além dos 16 homenageados por votação teremos ainda mais 6 troféus sendo 1 para a família de Fernando Bom Sucesso e os outros 5 entre homenagens especiais e para os últimos campeões do nosso futebol antes do inicio da pandemia do Covid-19. Estes últimos serão anunciados em breve, já os 16 mais votados serão conhecidos somente no dia da premiação, com transmissão ao vivo pelo Futebol Araxá.

Os premiados serão escolhidos de uma forma geral, independentemente da posição, da categoria esportiva praticada ou da área de atuação dentro do esporte. Em breve deveremos dar mais detalhes de como será mais uma edição do Prêmio Futebol Araxá Virtual – “Melhores dos Melhores do Esporte em 4 anos”!

Criado não para competir com outros eventos e apenas para somar ainda mais com o nosso esporte araxaense, o prêmio veio para fortalecer os laços e estreitar a distância imprensa/atleta fazendo com que os premiados se orgulhem ainda mais dentro do esporte. Um evento diferente e totalmente inovador em seu formato.

Nossos agradecimentos mais do que especiais aos parceiros de 2020: Márcio Menezes do Márcio Buffet, a todos os membros da diretoria da AEF (em especial ao Edmur Oliveira Silva – Diretor Presidente, Gilberto Eurípedes Duarte-Diretor AdministrativoAntônio Ribeiro da Silva “Kapucho ”-Diretor Social e Marcio Rogério de Menezes – Gerente), ao Leonardo da Oficina da Imagem que realizará as fotografias e filmagem do evento, ao Pedro Moura da Plenna Engenharia, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e ao José Eduardo da Banca do Dudu e Dudu Presentes. Sem eles não seria possível a realização de mais este sonho dentro do nosso trabalho esportivo.

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários abaixo

Deixe o seu comentário


2 + = seis

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 1Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora