O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Saturday November 22nd 2025

Ingressos gratuitos liberados: carrossel do Natal Iluminado volta à Praça Governador Valadares

O tradicional carrossel instalado na Praça Governador Valadares terá novamente acesso totalmente gratuito neste Natal. A mudança é que, neste ano, para que as crianças possam brincar na atração será preciso retirar os ingressos. “A intenção é dar oportunidade a todos e diminuir a fila de espera para o brinquedo. Basta retirar seu ticket nas lojas da Algar em Araxá e apresentar na hora para a pessoa responsável pelo carrossel”, explica o presidente da ACIA, Leonardo Drummond de Araújo.

Os bilhetes são válidos para uso até 4 de janeiro de 2026, todos os dias, das 17h às 23h.

Onde retirar os ingressos

As famílias podem retirar gratuitamente os bilhetes nos seguintes endereços da Algar em Araxá:

- Avenida Washington Barcelos, 755 – Urciano Lemos (Oliveira Tech)

- Praça Governador Valadares, 411 – Centro

Cada ingresso dá direito a um passeio no carrossel, que será montado como atração central da Praça Governador Valadares, acompanhado de árvores iluminadas, arcos decorativos e outros elementos que integram o circuito natalino deste ano.

 

Iluminação será inaugurada nesta quarta (19)

Araxá inaugura nesta quarta (19), às 19h, a maior decoração natalina já realizada na cidade, com quase 2 milhões de lâmpadas LED. A realização é da Associação Comercial, Industrial, de Turismo e Agronegócios de Araxá (Acia) e Fundação Cultural Acia (Facia), por meio de projeto da Prefeitura de Araxá e da Fundação Cultural Calmon Barreto aprovado pela Câmara Municipal, com investimento de R$ 2 milhões. A iniciativa também tem o patrocínio da Algar Telecom.

O circuito inclui a Avenida Imbiara, Avenida Antônio Carlos, Calçadão da Olegário Maciel, Praça Governador Valadares, Escadaria do Parque do Cristo e Avenida Washington Barcelos.

Com a ampliação da cenografia e a inclusão de novos pontos instagramáveis, a expectativa é repetir — e superar — o impacto registrado em 2024, quando o fluxo de pessoas no centro triplicou e o comércio teve aumento médio de 20% nas vendas.

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE PARCEIROS DO FUTEBOL ARAXÁ

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FEST NATAL

Deixe o seu comentário


cinco + 3 =

z'

(34) 99954-4857

  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA
  • 131 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 132 – favela chic nola
  • 133 – anuncie aqui
  • 134 – ANUNCIE
  • 135 – Diante Consórcio

Estástiscas

  • 6Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 163 – Zé Delivery