Jogo mais do que decisivo. A Máfia jogava pelo empate. O Vila precisava vencer, para depois jogar por um empate frente ao Santa e assim ficar com a vaga. Para não correr risco nenhum, a Máfia tratou de garantir a vaga com uma vitória: 2 x 0 e semifinais pela frente.
O primeiro gol da Máfia foi aos 35 minutos da primeira etapa. Tiago cruzou bola na área e encontrou Joao Vitor para cabecear para as redes: 1 x 0.
E na segunda etapa apareceu Tiago novamente: após corte de Dalvan, Serginho Gladiador deixou a bola com Tiago que partiu em velocidade do seu campo de defesa para deixar 3 marcadores na saudade, invadir a área e bater tirando do goleiro Dudu Firmino: 2 x 0 Máfia.
Agora a Máfia aguarda o sorteio para conhecer o seu adversário nas semifinais, já que a última rodada foi cancelada por não comprometer mais as semifinais que serão definidas por sorteio.
A Máfia se classificou com: Fabinho, Lukinha, Dalvan, Itinho, Kamu (Pedro), Lucas Podolski, Rafael Bundinha, João Vitor (Serginho Gladiador), Erê (Diogo), Juninho Valeriano (Beto Moura) e Thiago. Treinador: Júlio Pata
O Vila entrou em campo com: Dudu Firmino, Nathan (Renan), Breno, Queiroz (Bruno), Maranhão, Dedé (Jotinha), Hugo Matos, Paulo Vitor, Eduardo Pikoié (Santiago), Thiago e Lucas Franklin. Treinador: Zé Humberto.
O árbitro da partida foi Marco Antônio Inácio, com auxílio de Serginho Ibiá e Gabriel
No outro jogo da rodada o São Geraldo goleou o Arachás por 4 x 1.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE MÁFIA 2 x 0 VILA NOVA
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GOLS DE MÁFIA 2 x 0 VILA NOVA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA COM JEAN DO SÃO GERALDO