Comentários
UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO AQUI NO FUTEBOL ARAXÁ, A MAIOR PÁGINA DE ESPORTES DE ARAXÁ E REGIÃO !!!
AGORA VOCÊ PODE RESPONDER DIRETAMENTE AO AUTOR DA MENSAGEM CLICANDO EM RESPONDER LOGO ABAIXO DO COMENTÁRIO.
OU PODE RESPONDER A TODOS OS PARTICIPANTES DE UMA VEZ (OU INSERIR UM NOVO COMENTÁRIO) UTILIZANDO O FORMULÁRIO DIRETAMENTE ABAIXO DE TODOS OS COMENTÁRIOS NO FINAL DA PÁGINA.
DIVIRTAM-SE NO LINK MAIS ACESSADO DO SITE FUTEBOL ARAXÁ !!!
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site Futebol Araxá.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O site Futebol Araxá poderá editar determinadas mensagens excluindo palavras ofensivas ou substituindo-as ou poderá até mesmo retirar determinados comentários , sem prévia notificação, que foram postados e que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema do site que é sobre esportes. Conteúdo político nas mensagens e links (ou divulgação) de sites concorrentes ao Futebol Araxá não serão aceitos.
3.890 Participações em “Comentários”
Deixe o seu comentário







Para o treinador Guti…
Guti desde o primeiro jogo do olimpique o zagueiro joãozinho foi titular e ajudou o olimpique a chegar as semifinais, porque no jogo decisivo ele foi para o banco? Tem explicação?
tem explicação sim…
esse guti nao sabe de nada só tem implicação com jogadores… bazé,ariterlan,ricleber,robinho e alguns q ta ali no grupo…
o olimpic nunca vai ganhar nada,além de ser retranquero ele improvisa dimais…time com 11 jogadores tirou o fabio tapira e colocou um zagueiro,ao invez de ir pra cima e fazer o resultado…
agora o Gef vai sacudir eles 3X0…
ENGOLI MAIS UMA AI GUTI…….
MARCELO HENRIQUE FUI VER O CAMISA 10 DO SERRADO QUE VOCE DISSE. ELE TA MUITO GORDO, NÃO DA CONTA DE JOGAR PRIMEIRA DIVISÃO NÃO, É UM JOGADOR COMUM., NA SEGUNDINHA DA ATÉ PRA TENTAR, MAS NA PRIMEIRA NEM PENSAR., TEM QUE PERDER MUITO PESO. MAS VALEU POR TENTAR AJUDÁ-LO.
o wiltom que demora para colocar a materia do amador em so coloca araxa esporte ai vamos valorizar nosso amadorão
Eu estava em Sete Lagoas acompanhando o jogo do Ganso com o Democrata. Mas vou atualizar em instantes o site com tudo sobre o nosso forte futebol amador. Abraços
Sr Antonio Flavio separamos uma camisa do Dinamo pra vc torcer … kkkkkkkkkkkkk vc vai ter que nos engolir …. sabe tudo sofredor
Wilton vc sabe se é verdade que o araxá esporte nao quer que as torcidas dos jogos do amador levem papel picado pq se sujar nó teremos que limpar? Ouvimos este comentario e gostaria de saber pq estamos nos preparativos de nossa torcida, vc sabe se teve este comentario mesmo por parte do araxa esporte?
Caro torcedor. Estive no Fausto Alvim todos os dias desta semana a tarde e realmente não ouvi nada sobre isto.
Teve sim este comentário no dia em que seria realizado a decisão da segundona no sábado, onde a diretoria ficou preocupada com a possibilidade do estádio ficar sujo na sabado para a partida de domingo de manhã.
Olá bom, estou aqi apenas para parabenizar o ganso por mais um vitória em casa. Não foi possivel comparecer nesse jogo devido a chuva, porem torci em casa tanto quanto se estivesse no estádio. Não apenas eu,mas muitos, estão torcendo com toda a sua força pelo ganso e confiantes d que esse ano vamos subir \o/ Gostaria de aproveitar para fazer uma critica,rs. Acho que o time do araxá merece ter um site oficial com um design mais atrativo *o* Ah, aproveitando pra falar que estou criando um twitter de apoio ao ganso, se alguem se interessar em ajudar entre em contato: @maridadosykes . Obrigada, Saamy. #VAMOSUBIRGANSO
vou deixar um cometariozinho aqui pra todos
voçÊs ficam de olho no camisa 10 do cerrado
muleque rapido e bom de bola o jogo inteiro só é
do lado dele se marcar ele o time acaba ??????
este rapaz joga no ruralão (iquiparada a terceira divisão de nosso campeonato amador).
se jogasse alguma coisa já tava em time do amador.
o time da tapira da primeira fase realmente era fraco sim, so que ai na segunda fase o barroso abre a carteira, ai o time fica muito forte e competitivo e briga pelo titulo de novo!!!
concordo com o marcelo,tem nada a ve isso que estao falando,e tbm tem mtos taprenses que queren jogar as responsabilidades para os clubes de araxá,eles tem um time bom e chego de novo esse ano forte,entaum nao tem nenhum favorito e paren de chorar antes…tem é que jogar antes de ficar falando aki kkkkk. abraços
OLHA NÃO CONCORDO COM O SEU COMENTÁRIO AMADOR, O OLIMPIC SEMPRE MONTOU TIME BOM E É RESPEITADO POR MUITA GENTE EM, A IRMANDADE ENTRE A CIDADE DA TAPIRA E ARAXÁ É SUPER LEGAL., NÃO FOI A IMPRENSA QUE DISSE ISSO, E SI9M ALGUNS CORNETEIROS Q VC SABE TEM MUITO., E VCS NÃO PODEM LIGAR PRA ESE TIPO DE COMENTÁRIO NÃO, O IMPORTANTE FOI Q VCS CHEGARAM E CHEGARAM MUITO FORTE., E NESSA RETA FINAL NÃO TEM FAVORITO NÃO., AQUELE Q ERRAR MENOS VAI SAIR VENCEDOR., APROVA TA AI, O ANO PASSADO O OLIMPIC FEZ UMA BELA CAMPANHA E ESSE ANO CHEGOU DE NOVO., FUTEBOL É ASIM MESMO. O MAIS IMPORTANTE É A AMIZADE LEGAL Q EXISTE ENTRE A CIDADE IRMÔTAPIRA” e ARAXÁ., O RESTO AGENRTE TIRA DE LETRA. ABRAÇOS
Olá boa noite. O ano passado, disseram que o time lá de Tapira seria rebaixado, foram a final do Amadorão e por pouco não foram campeões.
Este ano falaram que o time tapirense não iria se classificar para a próxima faze e de novo estão nas finais.
Agora falaram que o GEF já esta na final ( o GEF é um excelente time e tem todas as condições pra isso, mas, o olimpique tbém tem codições de até ser campeão)…mais uma dos videntes, aliás, são os mesmos que falaram o ano passado.
A imprensa daqui de Araxá faz um belo trabalho divulgando o esporte amador e principalmente, mostrando tudo o que acontece com o nosso Araxá Esportes, mas, alguns reporters precisam ser mais profissionais.
Só para não esquecer, foi a cidade de Tapira quem pagou a iluminação do Fausto Alvin no primeiro jogo da final do ano passado, vergonha pra nossa cidade.
E mais, o Araxá Esportes foi treinar em Tapira, pq aqui não tem um campo bom pra se praticar o futebol.
Então pessoal, mais RESPEITO.
Grande semi finais de um lado o Vila Nova que manteve a base, fez poucas contratações, mas contratou muito bem, promoveu o Treinador João Paulo que estava na base e que tem o grupo nas mãos, trouxe o experiente Edvaldo que é muito inteligente dentro da área, o zagueiro Raul que ajuda lá atrás e da aquela segurança, o meia Caio que ainda não implacou no Vila, mas é um jogador qualidade e mais uns garotos da base pra ganhar experiência. O Dínamo que não começou bem a competição, o Nélio foi ajeitando a equipe que tem um plantel muito bom e um meia diferenciado que é o Bruno Cesar que nas bolas paradas faz a diferença. O Olimpic manteve a base e trouxe alguns reforços de qualidade e chega com força nas semi finais já o GEF também manteve a base, teve algumas turbulências que é normal pra uma Equipe que há vários anos chega nas finais, conseguiu o equilíbrio e vem muito forte pra essa semi finais. Sorte a todos! o futebol amador agradece. Abraços
Olá amigão olhando a tabela do Mirim, vc esqueceu de atualizar, a quarta rodada já aconteceu, valeu abraços
É verdade. Vou corrigir, Valeu
Wilton vc ja sabe se o jogo de domingo será no estadio?
Sim. As semi-finais acontecerão no Fausto Alvim. Neste domingo às 08:30 tem Gef e Olympique. As 10:30 tem Vila Nova e Dínamo. No outro domingo as partidas serão as 8 horas e 10 horas. Invertendo as mesmas.
germanoafonso alem de reporte voce tambem ve futuro quamdo disse que o gef esta na final do amador.fala par nos qual os numeros da mega sena.voce nao foi profissional.
Só não vê quem não quer. O melhor time do amador (por quatro anos conseguitivos) é o time do Gef.
Vamos ser realistas.
O Gef é o melhor time do amador.
Obs: Pode até não ser o campeão amador deste ano, mas que é o melhor time é.
concordo com você o GEF foi campeão em 2007 e 2009, só esqueceram de buscar os troféus lá no CIT e no vila nova…acorda meu filho e deixa de falar bobagem…
parabens para todas as equipes chegarao a faze semi finais quero tambem dizer que se correr tudo certo o vila com certeza sera campeao das tres equipes que chegarao so o gef tem condicoes de tirar o titulo do vila na minha opiniao o vila conta o dinamo ja decide sua clasificasao ja no primeiro jogo 3 a 0 fora o baile para o vitor se consolidar na artilharia e ovila rumo ao titulo fui.
quero parabenizar,a liga,impremssa escrita, a radio cidade,imbiara, pelo compromiso com futebol amador de araxa,e tambem a policia militar,pela seguraca que da as equipes nos campos de futebol amador .quero tambem parabenzar,as quatros equipes que chegaram as finais do amador 2011. serao sem duvida 4 jogos famtatico ate a final.
Parabéns ao meu querido vila nova, a todos da diretoria em especial ao presidente José Humberto que é um batalhador incansável do nosso tricolor e é claro aos nossos guerreiros os jogadores que tem honrado a nossa camisa, com humildade , trabalho e pés no chão podemos surpreender o dinamo que é uma grande equipe mas com garra e determinação podemos surpreende- los ,avante tricolor do santo antonio , estarei lá levando energia positiva para que possamos vencer.
Parabéns às 8 equipes que distutaram a 2ª fase do campeonato amador, em especial ao GEF, VILA NOVA, DINAMO e OLYMPIQUE pela vaga nas semi finais do campeonato, com certeza vão abrilhantar a fase final do campeonato.
Parabéns as equipes do olimpique , dinamo e vila nova que se juntaram a equipe do gef e se tornaram os semi-finalistas do campeonato amador mas dificil da região , o mas disputado, fica aqui os pesares a equipe do tigrão que em tão pouco tempo já conseguiu colocar uma cidade inteira torcendo contra ela haja visto a falta de humildade de algumas pessoas que lá estão, e um conselho ao Renato troca esse pessoal que já afundaram uma barca e se você não abrir os olhos afundam outra, alguns atletas que ai estão são bananeiras que já deram caxos, o seu treinador já afundou a equipe do vila nova em 2010 quando por vaidade tirou o jogador Foguinho do time na última partida das semi-finais depois que o foguinho tinha jogado todas as outras partidas do campeonato e atuando muito bem, mostrando ele não ter nenhum conhecimento naquilo que tem feito , como treinador de futebol ele é um mais ou menos instrutor de escolinha,mesmo torcendo pelo dinamo hoje tive pena de vc porque vc ta rodeado de sangue sugas, o futebol amador de araxa precisa de pessoas como vc mas reestruture sua equipe e que em 2012 vcs possam vim mas humildes e conseguir o tão sonhado campeonato amador, porque pra ganhar esse titulo só dinheiro não basta tem que ter estrela e camisa e e isso vcs ainda não tem. Parabéns ao grei que fez um belo campeonato e que caiu diante de um vila nova talvez a melhor equipe que vi jogar esse ano…
Acertei o resultado do jogo do gansoo..!!ah mlkk…agora é esperar pra ver se ganho a caixinha de cerveja….jogadoo gansoo!!