O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Tuesday April 16th 2024

*Vem aí mais uma edição do Prêmio Futebol Araxá Arquibancada

O sucesso das edições anteriores do Prêmio Futebol Araxá Arquibancada, que acontecem sempre na última semana do mês de janeiro de cada ano, já faz com que os atletas de nosso futebol amador e do esporte especializado vislumbrem a possibilidade de poderem participar desta grande festa de confraternização do esporte araxaense. A premiação dos melhores de 2019 irá acontecer no Salão de Festas da AEF, no próximo dia 31 de janeiro de 2020, às 20 horas. A premiação tem data fixa acontecendo sempre na última sexta-feira do mês de janeiro. A próxima edição será mais uma vez especial por se tratar da primeira edição após o aniversário de 10 anos do Futebol Araxá.

Em 2017 o grande homenageado foi o radialista Ferreira Júnior falecido em 2015. Já em 2018 tivemos o nome do locutor Siloé Araújo, falecido em 2016, como o grande homenageado. E em 20019 o homenageado foi o ex-jogador do Araxá Esporte, Calvex Martins, falecido em 2010. Nestas edições tivemos familiares dos homenageados recebendo seus troféus e realizando a entrega de alguns troféus a outros homenageados. Em 25 de janeiro de 2019 foram entregues um total de 44 troféus aos destaques esportivos de 2018 nesta que foi uma noite de celebração com uma premiação em formato totalmente diferente e inovador.

Com uma organização diferenciada, contando com um cerimonial curto e objetivo, a premiação é realizada de forma dinâmica na sequência para que todos os presentes possam aproveitar ao máximo a noite com este momento de confraternização e assim celebrarem juntos a grande campanha de cada um na temporada de 2019.

Para esta nova edição o formato da premiação será mantido: troféus de melhores de 2019 para todas as equipes campeãs, para os grandes destaques do esporte especializado (independente do esporte e premiando realmente quem se destacou) e com a escolha da Seleção do Campeonato Amador sendo revelada durante o evento. Teremos vários indicados para cada posição (inclusive o treinador) e somente na abertura do envelope é que os vencedores serão conhecidos. Este é considerado o ponto alto da premiação, já que gera a expectativa de cada um dos indicados presentes em conhecerem naquele momento quem irá levar o troféu para casa.

Mas independente dos nomes dentro dos envelopes, todos os presentes são considerados também vencedores. Simplesmente por terem sidos indicados e estarem entre os melhores de 2019, lado a lado com todos os demais atletas, diretores, parceiros e demais pessoas envolvidas diretamente com o esporte araxaense.

Também será mantido para esta edição o troféu “melhor da internet”. Assim como nas edições anteriores, os dois mais votados em uma seleção no site futebolaraxa.com.br irão participar do evento e o vencedor somente será revelado no momento da festa, também na abertura do envelope. Para votar o participante deverá fornecer em nossos formulários de participação um número de CPF válido e que corresponda ao nome informado. O sistema do Futebol Araxá identifica e elimina votos em duplicidades, além de invalidar votos de CPF inválido ou que não correspondam ao nome informado.

Merrinho: Troféu Surpresa – Recebendo de Marcio Contato

Além disto, ainda teremos novamente a premiação surpresa onde um convidado do evento irá receber, durante a festa, um troféu em homenagem aos seus serviços dentro do esporte. Este homenageado será convidado ao evento sem saber que irá receber este prêmio. Na última edição um momento de muita emoção com a revelação do premiado surpresa como sendo o ex-jogador de futsal e futebol amador, Merrinho.

A próxima edição da premiação já tem data para acontecer: dia 31 de janeiro de 2020, às 20 horas, no Salão de Festas da AEF. A contagem regressiva já está correndo.

Criado não para competir com outros eventos e apenas para somar ainda mais com o nosso esporte araxaense, o prêmio veio para fortalecer os laços e estreitar a distância imprensa/atleta fazendo com que os premiados se orgulhem ainda mais dentro do esporte. Um evento diferente e totalmente inovador em seu formato.

Nossos agradecimentos mais do que especiais aos parceiros: Márcio Menezes do Márcio Buffet, a todos os membros da diretoria da AEF (em especial ao Edmur Oliveira Silva – Diretor Presidente, Gilberto Eurípedes Duarte-Diretor AdministrativoAntônio Ribeiro da Silva “Kapucho ”-Diretor Social e Marcio Rogério de Menezes – Gerente), ao Leonardo da Oficina da Imagem que irá realizar as fotografias e filmagem do evento, ao Pedro Moura da Plenna Engenharia, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), ao José Eduardo da Banca do Dudu e Dudu Presentes,  ao Rodrigo (goleiro) com a AMBEV e ao Colégio São Domingos. Sem eles não seria possível a realização de mais este sonho dentro do nosso trabalho esportivo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários abaixo

Deixe o seu comentário


+ 7 = nove

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 0Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora