O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Wednesday September 30th 2020

Malvinas vence Santa e se classifica para as semifinais

O Estádio Industrial Vicente Lobo viveu um grande jogo na manhã deste domingo com as duas melhores equipes até então da segunda fase. Era confronto direto valendo ao vencedor a vaga antecipada nas semifinais. O Santa foi a única equipe que já venceu o Malvinas e por isto o clima de rivalidade marcou o embate. Clima quente durante boa parte do confronto com expulsões, bate-bocas e reviravoltas no desenrolar da partida.

O Santa Terezinha saiu na frente. Aos 14 minutos a defesa do Malvinas vacila e deixa Bebeto livre de marcação para receber na área e bater rasteiro para fazer 1 x 0 Santa Terezinha.

Após o gol a cada falta assinalada, muita reclamação e bate boca de ambas as partes e com a torcida pegando no pé do auxiliar Rayner Rafael que acabou se demonstrando incomodado e com nervosismo pela situação.

Em um destes bate-bocas em campo, Rayner acionou o árbitro Wesley Elias que após ouvir o auxiliar apontou cartão vermelho para o zagueiro Zé Mario. Segundo a arbitragem Zé Mario estaria batendo boca com o auxiliar. Lance de muita polêmica e que acabou gerando uma confusão generalizada entre as equipes. Zé Mario deixou o campo inconformado e inconsolável.de um homem a menos em campo, o Malvinas se lançou ao ataque em busca de reverter a situação. No final da primeira etapa Victor recebeu lançamento invadindo a área e bateu para defesa com pé direito de Filipe Darlan.

Veio a segunda etapa e o Santa assustou o Malvinas aos 5 minutos com Douglas roubando a bola no meio de campo e carregando até invadir a área e bater para boa defesa de Derson.

Passado o susto o Malvinas retomou novamente o controle da partida e começou a criar oportunidades em busca do empate que veio aos 16 minutos: cobrança de falta, Caceba escora de cabeça, Filipe tenta evitar, mas a bola sobra para Victor que fuzilou para empatar: 1 x 1.

A pressão verde continuou e apenas 3 minutos depois uma bola alçada na área encontra Caceba que não titubeia e completa para marcar um belo gol e virar o marcador em favor do Malvinas: 2 x 1.

O clima voltou a esquentar e Malaia levou segundo amarelo e com isto o vermelho deixando as duas equipes com 10 jogadores em campo.

O restante da partida mostrou o Santa tentando o empate e o Malvinas descendo em perigosos contra-ataques. E quando a partida parecia que se encaminharia para o placar final de 2 x 1, novos acontecimentos reafirmaram que esta foi realmente uma grande partida: aos 46 minutos Douglas arrancou com a bola, a defesa abriu e ele bateu rasteiro para fazer o gol de empate para o Santa Terezinha.

Na saída da bola o treinador Diego Oliveira começou a gritar e orientar seus jogadores para recomporem a defesa porque a partida ainda não havia terminado E realmente não. Aos 48 minutos Johnatas, que tinha acabado de entrar, arrisca um chute sem muita pretensão, a bola quicou e acabou enganando Filipe que falou na tentativa de segurar e sofreu o gol: 3 x 2 Malvinas e este foi o resultado final.

Já classificado o Malvinas enfrenta na próxima quarta-feira, 30, às 19 horas e 40 minutos no Estádio Chácara Dona Adélia, o União que já está virtualmente sem chances de classificação. Já o Santa Terezinha terá na próxima quinta-feira, 31, às 19 horas e 40 minutos no Campo do Santa outra verdadeira decisão (novamente) por uma vaga nas semifinais quando irá encarar o Vila Nova. Quem vencer estará classificado para as semifinais.

O Malvinas jogou com: Derson, Dalmer, Anderson, Zé Mario (expulso), Hermano, Princesa (Matheus Lucas), Fernando Henrique, Lineker, Lucas Ribite (Johnatas), Victor e Caceba. Treinador: João Paulo

O Santa Terezinha entrou em campo com: Filipe Darlan, Maycon (Pedrinho), Josi, Alex Ibiá, Andrezinho (Vaguinho), Arthur (André Ibiá), Renato Augusto, Rafael Lemos, Malaia (expulso), Landerson (Douglas) e Bebeto (Wesley). Treinador: Diego Oliveira

O árbitro da partida foi Wesley Elias que teve o auxílio de Rayner Rafael e Jose Roberto. O representante da LAD foi Anderson Clayton

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DO AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO

CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS CLUBES

003 – DÍNAMO          008 – FERROCARRIL

005 – INTERNACIONAL          013 – MALVINAS

014 – MILAN          002 – SANTA TEREZINHA

020 – UNIÃO         004 – VILA NOVA

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários

Deixe o seu comentário


sete + 3 =

z'

Nossos Parceiros

  • 150 – MARCIO BUFFET (MRM)

(34) 99954-4857

  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade

Estástiscas

  • 1Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 152 – Twitter do Futebol Araxá