O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Wednesday September 30th 2020

Imponente: Inter derruba Santa Terezinha e vai a final da Taça Araxá

Delcio Campolina. Manhã de domingo, 22. O bom público que se fez presente pode acompanhar a uma grande partida que envolvia as duas melhores equipes no campeonato até o momento. Combate de invictos. Jogo grande. E foi isto que fez desta a grande partida da rodada. Melhor para o Internacional que mostrou a sua tradicional e já conhecida raça vibrante agora misturada ao bom toque de bola de jogadores de muita qualidade técnica que confirma ser este o grande elenco montado até então pela tradicional equipe do São Geraldo.

A vitória por 3 x 0 sobre o até então 100% Santa Terezinha não deu margens para dúvidas e apenas confirmou de que a equipe realmente figura entre os favoritos para, não apenas chegar novamente as semifinais, mas poder realmente almejar algo mais: a grande decisão do Amadorão e o tão sonhado e inédito título de campeão amador. Muita bola ainda tem de rolar até as decisões em uma competição que promete se encher de emoções e grandes partidas a partir desta segunda fase e que aponta, não somente Inter e Santa Terezinha, mas muitas outras fortes equipes com capacidade de encerrar a temporada gritando é campeão.

O Internacional foi taticamente perfeito na partida. Cada jogador realizava o que lhe era devido e não deixava o Santa Terezinha representar perigo. Railson realizou algumas defesas, mas não foi realmente exigido. Ao contrário de Filipe Darlan que sofreu com os ataques do Inter e também com fortes dores na coluna. Felipe jogou no sacrifício até ser substituído por Arthur e ver Josi ser improvisado no gol.

Melhor em campo durante toda a partida, o Internacional abriu o marcador com um golaço de Ostinho Careca aos 11 minutos. Dominou com uma perna e bateu com outra acertando o ângulo de Filipe: 1 x 0 Inter.

Pouco depois foi a vez de Vagner Love, outro destaque no jogo. Aos 17 minutos uma cobrança de escanteio, bola cruzada na área e Vagner Love sobra com a bola na segunda trave e não bobeia mandando para as redes: 2 x 0 Inter.

Veio o segundo tempo e com ele a também o aumento da temperatura e discussões. Bebeto e Marcinho se desentendem e ambos foram expulsos deixando as equipes com 10 atletas cada.

O Santa quase diminuiu com Rafael Bundinha cobrando falta e acertando o travessão.

Aos 25 minutos Lucas Franklin recebeu de Vagner Love e acertou o travessão. Na volta a bola ficou com Ostinho Careca que rolou para Vagner Love mandar para as redes e definir o marcador em 3 x 0 para o Internacional.

Agora o Inter entrará na segunda fase como a única equipe invicta na competição, mas antes disto terá outra grande batalha, desta vez frente ao Dínamo, quando irão decidir o título de campeão da Taça Araxá. O confronto será no próximo domingo, 29, às 09 horas e 40 minutos no Estádio Municipal Fausto Alvim. Pode ser a oportunidade de o Internacional conquistar o seu primeiro título oficial pela Liga Araxaense de Desportos (LAD)

O Internacional venceu com: Railson, Marcinho (expulso), Dede, Erick, Wilker (Warley), Lucas Podolsk, Vitinho, Ronaldo (Robson), Lucas Franklin, Ostinho Careca (Tchu) e Vagner Love (Vertim). Treinador: Luciano Henrique

O Santa Terezinha entrou em campo com: Felipe Darlan (Arthur), Pedrinho (André), Josi, Alex Johne, Rafael Lemos (Landerson), Rafael Bundinha, Renato Augusto (Netinho), Malaia, Douglas, Dedei (Waguinho) e Bebeto (expulso). Treinador: Diego Oliveira

O árbitro da partida foi Enivaldo da Mota que teve o auxílio de Rayner Rafael e Jose Roberto Chaves. O representante da LAD foi o Anderson Clayton

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DO AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO

CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS CLUBES

011 – ARACHÁS          003 – DÍNAMO

008 – FERROCARRIL         005 – INTERNACIONAL

013 – MALVINAS          014 – MILAN

002 – SANTA TEREZINHA          016 – SÃO PEDRO

020 – UNIÃO         004 – VILA NOVA

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários abaixo

Deixe o seu comentário


6 − = três

z'

Nossos Parceiros

  • 150 – MARCIO BUFFET (MRM)

(34) 99954-4857

  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade

Estástiscas

  • 13Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 152 – Twitter do Futebol Araxá