O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Thursday April 25th 2024

*União busca o empate e evita classificação do Ferrocarril

Reta final da primeira fase do Amadorão e as equipes entrando em campo para verdadeiras batalhas decisivas. O Campo do Santa vivenciou o confronto entre União e Santa Terezinha. As duas equipes dentro do G4, mas cada uma buscando o resultado. Ao Ferrocarril a vitória iria garantir a classificação antecipada. Ao União um degrau a mais na classificação e a possibilidade de jogar por um empate para garantir a vaga. O empate acabou deixando as duas equipes com posições inalteradas na classificação, mas deixou o Ferrocarril sem chances de chegar na final da Taça Araxá, além de obrigar a ambas as equipes a necessidade de vencerem na última rodada para buscarem a vaga na segunda fase.

A equipe do Ferrocarril saiu na frente logo no início de jogo: 1 minuto e a bola na área onde Amâncio, de costa para o gol, apenas casquinhou de cabeça e venceu o goleiro fazendo 1 x 0 Ferrocarril

O União não sentiu o golpe e jogou de igual para igual a primeira etapa que se mostrou muito equilibrada. Até mesmo nas expulsões: aos 29 minutos uma confusão em campo e Amâncio (Ferrocarril) e Léo (União) foram expulsos.

Veio o segundo tempo e com ele um União muito ofensivo. A equipe dominou o meio de campo e pressionou o Ferrocarril em vários momentos, mas gol mesmo somente no início, aos 6 minutos quando Joao Paulo Teto girou rápido na área e de costas (literalmente com a bola batendo em suas costas) venceu o goleiro Rodrigo e empatou: 1 x 1.

O ímpeto da equipe cresceu e seguiu melhor em campo durante toda a segunda etapa criando boas oportunidades e empurrando o Ferrocarril para a defesa, mas sem conseguir objetividade no último toque e assim desperdiçando algumas boas jogadas. O que comprovou que na pratica a expulsão de Amâncio foi mais determinante na queda de rendimento para o Ferrocarril do que a de Léo para o União, já que a equipe perdeu muito em qualidade no ataque.

O Ferrocarril decide sua classificação frente ao São Pedro no próximo domingo, 22. Uma vitória garante a classificação sem depender de nenhum outro resultado. Se empatar pode se classificar também desde que o União e o Arachás não vençam seus confrontos. A equipe também se classifica com uma derrota desde que União e Arachás também sejam derrotados.

Já o União irá encarar o Vila Nova e precisa vencer e torcer para que o Arachás não vença para se classificar sem depender de nenhum outro resultado. Também pode se classificar com uma possível vitória do Arachás desde que a combinação dos resultados não tire o saldo de gols que hoje é pró União em 1 gols. Caso o União empate, a classificação viria desde que Arachás e São Pedro não vençam ou, em caso de uma vitória do São Pedro, que o saldo de gols do Ferrocarril fique abaixo do União (hoje é de 1 gol a mais para o Ferrocarril). O União também pode se classificar com uma derrota desde que Arachás e São Pedro também saiam derrotados e na combinação o saldo do Arachás não ultrapasse o do União (hoje 1 gol a mais para o União)

O União jogou com: Di, Guilherme, Conca (Rodrigo), Ramon (Nego), Ninho, Léo, Nininho-”Joseilson”, Erick (Deja), Kinha, João Paulo (Gilson) e João Paulo Teto (Fabrício). Treinador: Alex

O Ferrocarril entrou em campo com: Rodrigo, Cachaça, Alexsandro, Marciano, Galego, Beto, Cinei, Matheus (Jô), Breno (Robinho), Marcos e Amâncio (expulso). Treinador: Felipe

O árbitro da partida foi Joao Mariano de Andrade que teve o auxílio de Valter Jose e Fabricio Borges. A representante da LAD foi a Geise Kelly

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DO AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO

CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS CLUBES

011 – ARACHÁS          003 – DÍNAMO

008 – FERROCARRIL         005 – INTERNACIONAL

013 – MALVINAS          014 – MILAN

018 – PLANETA          002 – SANTA TEREZINHA

016 – SÃO PEDRO          010 – TRIANON

019 – TUPY          020 – UNIÃO

004 – VILA NOVA

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários abaixo

Deixe o seu comentário


nove − 7 =

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 1Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora