O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Thursday October 17th 2019

União busca o empate e evita classificação do Ferrocarril

Reta final da primeira fase do Amadorão e as equipes entrando em campo para verdadeiras batalhas decisivas. O Campo do Santa vivenciou o confronto entre União e Santa Terezinha. As duas equipes dentro do G4, mas cada uma buscando o resultado. Ao Ferrocarril a vitória iria garantir a classificação antecipada. Ao União um degrau a mais na classificação e a possibilidade de jogar por um empate para garantir a vaga. O empate acabou deixando as duas equipes com posições inalteradas na classificação, mas deixou o Ferrocarril sem chances de chegar na final da Taça Araxá, além de obrigar a ambas as equipes a necessidade de vencerem na última rodada para buscarem a vaga na segunda fase.

A equipe do Ferrocarril saiu na frente logo no início de jogo: 1 minuto e a bola na área onde Amâncio, de costa para o gol, apenas casquinhou de cabeça e venceu o goleiro fazendo 1 x 0 Ferrocarril

O União não sentiu o golpe e jogou de igual para igual a primeira etapa que se mostrou muito equilibrada. Até mesmo nas expulsões: aos 29 minutos uma confusão em campo e Amâncio (Ferrocarril) e Léo (União) foram expulsos.

Veio o segundo tempo e com ele um União muito ofensivo. A equipe dominou o meio de campo e pressionou o Ferrocarril em vários momentos, mas gol mesmo somente no início, aos 6 minutos quando Joao Paulo Teto girou rápido na área e de costas (literalmente com a bola batendo em suas costas) venceu o goleiro Rodrigo e empatou: 1 x 1.

O ímpeto da equipe cresceu e seguiu melhor em campo durante toda a segunda etapa criando boas oportunidades e empurrando o Ferrocarril para a defesa, mas sem conseguir objetividade no último toque e assim desperdiçando algumas boas jogadas. O que comprovou que na pratica a expulsão de Amâncio foi mais determinante na queda de rendimento para o Ferrocarril do que a de Léo para o União, já que a equipe perdeu muito em qualidade no ataque.

O Ferrocarril decide sua classificação frente ao São Pedro no próximo domingo, 22. Uma vitória garante a classificação sem depender de nenhum outro resultado. Se empatar pode se classificar também desde que o União e o Arachás não vençam seus confrontos. A equipe também se classifica com uma derrota desde que União e Arachás também sejam derrotados.

Já o União irá encarar o Vila Nova e precisa vencer e torcer para que o Arachás não vença para se classificar sem depender de nenhum outro resultado. Também pode se classificar com uma possível vitória do Arachás desde que a combinação dos resultados não tire o saldo de gols que hoje é pró União em 1 gols. Caso o União empate, a classificação viria desde que Arachás e São Pedro não vençam ou, em caso de uma vitória do São Pedro, que o saldo de gols do Ferrocarril fique abaixo do União (hoje é de 1 gol a mais para o Ferrocarril). O União também pode se classificar com uma derrota desde que Arachás e São Pedro também saiam derrotados e na combinação o saldo do Arachás não ultrapasse o do União (hoje 1 gol a mais para o União)

O União jogou com: Di, Guilherme, Conca (Rodrigo), Ramon (Nego), Ninho, Léo, Nininho-”Joseilson”, Erick (Deja), Kinha, João Paulo (Gilson) e João Paulo Teto (Fabrício). Treinador: Alex

O Ferrocarril entrou em campo com: Rodrigo, Cachaça, Alexsandro, Marciano, Galego, Beto, Cinei, Matheus (Jô), Breno (Robinho), Marcos e Amâncio (expulso). Treinador: Felipe

O árbitro da partida foi Joao Mariano de Andrade que teve o auxílio de Valter Jose e Fabricio Borges. A representante da LAD foi a Geise Kelly

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DO AMADORÃO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO

CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS CLUBES

011 – ARACHÁS          003 – DÍNAMO

008 – FERROCARRIL         005 – INTERNACIONAL

013 – MALVINAS          014 – MILAN

018 – PLANETA          002 – SANTA TEREZINHA

016 – SÃO PEDRO          010 – TRIANON

019 – TUPY          020 – UNIÃO

004 – VILA NOVA

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários abaixo

Deixe o seu comentário


sete × = 49


    Na sua opinião: Quem vai levar o prêmio de melhor goleiro de 2016 no Amadorão?
    Ediney do Dínamo
    Túlio do Grei
    Kaio do Internacional
    Votar
    resultado parcial...

    ______________________
    Na sua opinião: quem será o lateral direito que vai levar o prêmio de melhor de 2016?
    Rafael Bundinha do Dínamo
    Lucas Manguinha do Grei
    Ramon do Tigrão
    Votar
    resultado parcial...

    _______________________
    Na sua opinião: qual a dupla vai ser eleita os melhores na premiação do Futebol Araxá-Arquibancada?
    Thiago Piriá (Grei) e Douglas Pajé (Gef)
    Thiago Piriá (Grei) e Jorge (Grei)
    Thiago Piriá (Grei e Jorge (Tigrão)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Grei)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Tigrão)
    Jorge (Grei) e Jorge (Tigrão)
    Votar
    resultado parcial...

Nossos Parceiros

  • 144 – BETINHO PISCINAS

(34) 98868-6062

  • 104 – SINTHA
  • 105 – Evandro Carlos da Silva
  • 106 – RADIO WEB ARAXÁ
  • 107 – Fest Natal
  • 108 – Ambev
  • 109 – radio web araxa
  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI

Estástiscas

  • 1754530Total de visitas:
  • 3860775Total de Leituras:
  • 10Visitantes online:

Parceiros

  • 146 – Prêmio Futebol Araxá Arquibancada – Notícias