O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Saturday April 20th 2024

*Solidariedade: parceria forte do futebol amador araxaense

Futebol e solidariedade sempre andaram juntos na Terra de Beja. São inúmeras as ações já realizadas e assim continuará. Duas ações nos próximos dias por parte de equipes do futebol amador araxaense (Amadorão e Ruralão) entrarão no campo solidário em prol de ajudar o próximo. A manhã de domingo, 19, e a noite da próxima terça-feira, 21, reserva mais duas ações, uma em prol de Maria Eduarda, filha de Chambinho, e outra para Gilson, irmão de Gelson Luiz.

Vingadores x Santa Terezinha em prol de Maria Eduarda

A noite da próxima terça-feira, 21, no Campo do Santa Terezinha, um jogo beneficente entre a Fazenda Vingadores e o Santa Terezinha tem como objetivo a arrecadação de óleo para serem convertidos em recursos financeiros para ajudar no tratamento de Maria Eduarda que foi diagnosticada com Ceracotone.

Maria Eduarda é filha do jogador Chambinho (Grei, Estância e outros times), e necessita realizar 4 procedimentos cirúrgicos para não perder a córnea e voltar a enxergar normalmente.

Esta é a segunda ação promovida pelos Vingadores que em 2018 em um confronto contra a Fazenda Máfia arrecadou óleos que foram doados para a Casa de Nazaré. Para esta segunda ação, todo o óleo arrecadado e toda a venda do bar serão revertidos em recursos financeiros para o tratamento de Maria Eduarda.

Além deste jogo beneficente outras ações estão sendo executadas para que consigam chegar aos valores necessários para o tratamento de Maria Eduarda. Entre elas uma rifa no valor de R$ 10 com sorteio previsto para o próximo dia 10 e uma Vaquinha On Line para arrecadação de fundos. (Clique aqui para contribuir na Vaquinha)

Os interessados em ajudar e a obter maiores informações sobre as ações podem entrar em contrato com o Anderson, presidente dos Vingadores, pelo número 34 99213-3325 (clique sobre o número para efetuar a chamada.

LOGO WHATSAPP Ou entre em contato com o Anderson pelo WhatsAPP Clique aqui para enviar chamada/chamar no WhatsApp

Fazenda Máfia Solidária

Sempre participando de ações solidárias, a Fazenda Máfia está sempre marcando presença em diversas ações, além desta partida solidária com os Vingadores em 2018, a Fazenda Máfia realiza outras ações extracampo.

Em uma delas levaram alegria para as crianças da creche localizada no bairro Pão de Açúcar III. Papai Noel, encarnado por Bruno Melecão, esteve presente junto dos jogadores, diretores e torcedores da Máfia, no final do ano para dar um pouco mais de alegria para a criançada.

Arroz com Galinha Solidário no Campo do Santa

Outra ação no Campo do Santa Terezinha acontece neste domingo, 19, a partir do meio dia: um arroz com galinha em prol de Gilson que é irmão de Gelson Luiz, diretor do Santa Terezinha, Gilson precisa arrecadar valores para o tratamento de Neurotoxoplasmose, uma lesão no cérebro.

Gilson se encontra internado na UTI da Santa Casa e a família e amigos estão arcando com grande parte dos medicamentos porque o SUS não fornece e este tratamento tem um custo alto.

Será vencido o marmitex ao valor de R$ 10,00.

Quem puder ajudar de outra forma pode entrar em contato com o Gelson pelo número 34 98897-1115 (clique no número para efetuar a ligação)

LOGO WHATSAPP O entre em contato com o Gelson pelo WhatsAPP Clique aqui para enviar chamada/chamar no WhatsApp

Doação de leite arrecadado no Torneio Ronan Ferreira

Já está se tornando normal ver o nome da equipe do Santa Terezinha em ações solidárias. Além de todas já citadas acima, a equipe do Santa Terezinha, organizadora do Torneio Ronan Ferreira, realizou ao final da última edição do campeonato, a doação de vários litros de óleos arrecadados através dos cartões amarelos e vermelhos recebidos pelos jogadores nas competições.

A ideia da arrecadação partiu por parte do José Joaquim, diretor do São Pedro, sendo 1 litro de óleo para o cartão amarelo e 2 litros para cada cartão vermelho.

Os leites arrecadados foram doados para a Escolinha do Ferrocarril e para o Chicão do Consep que realiza um trabalho social.

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O TORNEIO RONAN FERREIRA

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR

CLIQUE  NOS ESCUDOS DOS TIMES PARA MAIS NOTICIAS:

002 – SANTA TEREZINHA                    Máfia

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO

Deixe o seu comentário


− 2 = um

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 1Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora