O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Friday April 19th 2024

*Evandro Carlos da Silva já ultrapassou a sua marca dos 400 títulos em 2019

O Mestre Evandro Carlos da Silva, da Associação Araxá Tae Kwon Do , encerrou 2018 com a incrível marca de 400 títulos e vai em 2019 aumentando a marcada a cada competição que acontece. Ele já conquistou 2 medalhas de ouro e uma de prata, na primeira etapa do Campeonato Mineiro, e mais 3 medalhas na segunda etapa. Somado ao Troféu Calvex Martins “Melhores do Esporte” da última edição do Prêmio Futebol Araxá Arquibancada recebido no último dia 25 de janeiro, o atleta já aumentou em 7 o seu número de conquistas somente nestes 3 primeiros meses. E a marca pode aumentar ainda mais. Confira

Campeonato Mineiro – 1ª Etapa: Ouro e Prata

A primeira etapa do Campeonato Mineiro foi disputado no último final de semana do mês de fevereiro no Ginásio Poliesportivo Mestre Silvério Faustino, da cidade de Itabira, e o Mestre Evandro Carlos da Silva participou de 3 categorias: Adulto, Master 1 e Master 2. O atleta araxaense trouxe na bagagem 2 ouros nas categorias Master 1 e Master 2 e uma medalha de prata na categoria adulto.

Campeonato Mineiro – 2ª Etapa: Felicidade em dobro

Já na segunda etapa do Campeonato Mineiro, desta vez disputada no Ginásio Divino Braga em Betim (Grande BH), entre os dias 23 e 24 de março, o Mestre Evandro Carlos também voltou com 3 medalhas, mas desta vez o sabor das conquistas foi temperado com a conquista mais do que especial de sua filha, Ana Laura Moreira, que também subiu ao pódio mais alto conquistando medalha de couro na categoria infantil.

Evandro, assim como Itabira, conquistou 2 medalhas de ouro (Master 1 e Master 2) e uma de prata (categoria Adulto).

Sobre estas conquistas Evandro disse: “Agradeço a Deus por representar mais uma vez a nossa cidade de Araxá muito bem, trazendo pra casa duas medalhas de ouro e uma de prata. Foi uma disputa acirrada o que comprova, mais uma vez, o grande nível do taekwondo em nosso Estado” – destacou o mestre que agradeceu ainda aos parceiros na disputa: CBMM, Rio Branco Combustível, Bem Brasil Alimentos, Protec, Fazenda Água Santa, Syngenta, Clínica CTO, Thonny Ploter e Moranguinho Sorvetes e Açaí.

Associação Araxá Tae Kwon Do (Projeto Taekwondo + Escola = Inclusão Social)

A Associação Araxá Taekwondo, pioneira em projetos de inclusão social com foco em crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais, executa desde outubro de 2018, o projeto Taekwondo + Escola = Inclusão Social.

Realizado através do programa Minas Esportiva, patrocinado pela Bem Brasil Alimentos, o projeto socioeducacional, cujas atividades gratuitas são aplicadas na sede da AAT (como é conhecida a Instituição), entra no 5º mês de execução com resultados que vão desde o desempenho à identificação de talentos, como sinaliza o professor e coordenador técnico, mestre em Taekwondo, Evandro Carlos da Silva. Os beneficiários são jovens entre 11 e 17 anos, no total de 80, prioritariamente estudantes da rede pública de ensino, seguindo o objeto da AAT que, desde 2006, atua frente a ações para proporcionar acessibilidade e gerar possibilidades aos grupos que fazem parte de zonas periféricas, de áreas de vulnerabilidade social, portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

Reconhecida com o selo Abrinq em 2008, e o Save the Children, em 2010, pelo compromisso com a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do Brasil, em seu planejamento progressivo, totalizando dez anos de ações inclusivas, a AAT em 2018 alcançou a marca de 1.000 atendidos, gerando inclusão e acessibilidade através do Taekwondo e atividades correlatas. O incentivo, sob chancela da Bem Brasil Alimentos, coloca a AAT na lista de Ongs beneficiadas pela Lei de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais, com a responsabilidade de representar a marca desta grande empresa, notoriamente engajada em ações sociais.

 A meta da AAT é expandir as ações aos municípios adjacentes e gerar parcerias através da rede de ações inclusivas propiciadas pelo esporte.  As atividades são abertas a visitações, na sede da entidade, no bairro Santa Luzia.

Galeria de Imagens

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE TAE KWON DO

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ARTES MARCIAIS

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

Deixe o seu comentário


seis + 7 =

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 2Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora