O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Wednesday April 24th 2024

*Amistosos, desafios e mercado da bola. O futebol amador não para

Amigos do Ajesp – Campeões do Desafio dos Amigos

Os finais de semana do futebol amador seguem movimentados. Amistosos, torneios, mercado da bola e muita festa com a bola rolando. Confira:

Desafio dos Amigos

Amigos do União

As semifinais aconteceram no período da manhã deste domingo, 03, com os resultados de Amigos do União 6 x 0 Amigos Audax e de Amigos do Ajesp 2 x 1 Amigos do Jarzon.

Amigos do Ajesp

A final aconteceu no período da tarde com a vitória de 3 x 1 para os Amigos do Ajesp sobre os Amigos do União. Amigos do Ajesp campeões. O detalhe é que o Amigos do Ajesp era composto pelo elenco do Sul Minas mais o atacante Bebeto do Dínamo.

Copa Norte 2019

A 13ª edição da competição já tem seus participantes definidos: Ferrocarril, União, Trianon e Mercado (atual campeão). A previsão de início é para o dia 17 de fevereiro. Uma reunião está marcada para a próxima quinta-feira, 07, às 19 horas e 30 minutos para se definir tabela e outros detalhes do torneio que terá uma novidade nesta edição: será itinerante com a 2ª rodada acontecendo no Campo das Mangabeiras e tendo o Trianon como 2º anfitrião. E se caso o Trianon chegar a decisão, a 1ª partida será realizada no Campo das Mangabeiras e o 2º e definitivo jogo acontecendo no Ernesto Duílio Stefani.

Além de troféus de campeão, vice, goleiro e artilheiro, a premiação contará com 14 caixas de cerveja em lata e 2 fardos de refrigerante 2 litros para as equipes finalistas.

Amistosos:

Santa Terezinha 6 x 2 São Pedro: o amistoso realizado no Campo do Santa teve gols de Maxwell (2), Douglas (2), Wesley e Walisson para o Santa Terezinha e de Reslan e Danilo para o São Pedro. Este foi o “santo” clássico do domingo.

Milan 5 x 1 Capela: Os gols do Milan marcados por Neto, Victor, Juninho Alagoano, Shaik e Anselmo marcando contra. Davi marcou o único gol da Capela.

Dínamo 2 x 0 Conquista: a equipe venceu o amistoso preparatório para a disputa da Copa Amapar. A vitória por 2 x 0 sobre o Conquista foi no Paraisão e contou com gols de Bebeto e Landerson. O Dínamo estreia no próximo sábado, 09, às 16 horas em Arapuá, contra o Ouro Verde.

Mercado da Bola

Santa Terezinha: a equipe alvinegra acertou a permanência do treinador Diego Oliveira a frente da equipe. Ele terá como reforços na equipe alvinegra jogadores como Waguinho (Planeta), Toninho Cinzento (Estância), e Josi (Dínamo). Além do Amadorão a equipe disputará o Torneio Ronan Ferreira. Também reforçam a equipe: Wesley (Planeta), Roginho (Dínamo), Dodô (Dínamo), Deivid Quila (Mercado), Pedrinho (Estância), João Paulo (Ipiranga) e também o goleiro Luiz Felipe e Fabiano que serão inscrições primarias no Amadorão. Outro nome anunciado: Matheus Ibiá (Tigrão).

Internacional: a equipe anuncia o retorno de Lucas Podolsk (Santa Terezinha) e a chegada de Bruno Boa Vista (Operário). Além deles a equipe anuncia também: os zagueiros Erik (Estância), Hugo (Estância) e Vitinho (Operário), e os meias Joilson (Operário) e Lucas Franklin (Dínamo) e também Edilson (Sul Minas).

São Pedro: a equipe tem como novidades os jogadores Danilo, Reinaldo, Cícero e Capitão (todas inscrições primárias), Claudinei (Fazenda Campos), Hlader (Ipiranga), Dito (Aston), Adalberto (Casinhas), Júnior (veio de Uberlândia) e Samerson (Fazenda Chapecó).

Paulo Henrique e Tio Peque deverão ser oficializados esta semana ao Ferrocrril

Ferrocarril: os jogadores Paulão e Tio Peque já reforçam a equipe do Setor Norte. Eles são donos do próprio passe e serão efetivados na equipe nesta semana. E voltando de Patos de Minas chega também o reforço do meio de campo Claudeir que já era inscrito no Ferrocarril.

Claudeir está de volta a Araxá e ao Ferrocarril

Tupy: A equipe quer realizar boa campanha em 2019 e para isto buscou reforços. Agora com Correa na diretoria a equipe apresentou as contratações do lateral Renato, o meia atacante Beto (ambos do Milan) e o zagueiro Luciano que estava no Planeta.

Dínamo: a equipe anuncia as contratações de Renato Cocada (Santa Terezinha) e Douglas Pajé (Gef).

Mineiro Sub-20

A Federação Mineira de Futebol (FMF) abriu inscrições para as equipes que pretende disputar o estadual da categoria Sub-20. Somente equipes profissionais poderão inscrever suas equipes sub-20 na disputa. Desta forma o Dínamo que pretendia disputar o torneio não poderá disputar a edição deste ano. Em Araxá, somente o Araxá Esporte poderá disputar a competição.

Reinauguração Abolição

O campo do Abolição teve sua reinauguração neste domingo, 03, com a realização de uma partida com os Amigos do Dirley. Dirley lutou para conseguir a podagem do campo que teve as traves doadas pelo Frazão. Na reinauguração uma homenagem para a saudosa Dona Ione que era esposa de Leonides, ex-presidente do Comercial.

Confira a galeria de imagens do final de semana abaixo:

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O TORNEIO RONAN FERREIRA

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O MERCADO DA BOLA

CLIQUE  NOS ESCUDOS DOS TIMES PARA MAIS NOTICIAS:

008 – FERROCARRIL          010 – TRIANON

006 – MERCADO          020 – UNIÃO

002 – SANTA TEREZINHA          016 – SÃO PEDRO

014 – MILAN          

003 – DÍNAMO          005 – INTERNACIONAL

008 – FERROCARRIL          019 – TUPY

001 – Araxá Esporte

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO SANTA TEREZINHA

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO DÍNAMO

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO MERCADO

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO ESTÂNCIA

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO IPIRANGA

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO TIGRÃO

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO INTERNACIONAL

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO OPERÁRIO

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO SUL MINAS

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO SÃO PEDRO

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO ASTON

CLIQUE AQUI PARA MOVIMENTAÇÃO DO FERROCARRIL

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO TUPY

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO

Deixe o seu comentário


nove + 2 =

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 0Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora