O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Saturday April 20th 2024

*Prêmio Futebol Araxá Arquibancada 2018 foi sucesso novamente

Mais uma vez a festa top do esporte araxaense, que inovou em formato, organização e execução, agradou a todos os presentes. Aos que estiveram presentes pela 1ª vez a confirmação dos comentários que tomaram conta no meio esportivo relativos as edições anteriores. Aos que se faziam presentes novamente, a confirmação de que a qualidade do evento não caiu, pelo contrário: melhorou ainda mais. A grande noite do esporte araxaense que aconteceu na última sexta-feira, 25, agradou tanto que todos já deixaram a festa planejando realizarem boas campanhas novamente em 2019 para estarem novamente na próxima edição do evento que já tem data definida para acontecer: dia 31 de janeiro de 2020. Isto porque o evento tem sua data fixa acontecendo sempre na última semana de janeiro. O Prêmio Futebol Araxá Arquibancada é o 1º grande evento esportivo e que abre de forma oficial o calendário esportivo de Araxá.

Os convidados ao chegarem ao salão confirmaram a organização diferenciada com recepcionista que indicava a cada convidado a sua mesa já pré-definida em um mapa elaborado para que jogadores, diretores e demais convidados ficassem, em um primeiro momento, juntos na mesma mesa e mesas próximas (como foi o caso do Tigrão que ocupou a mesa 1, 2 e 3. Ou o Dínamo com a mesa 7, 8 e 9 (que ficavam lado a lado no alinhamento). Esta roupagem foi para organizar o cerimonial e a entrega dos troféus. Após o término da entrega, teve início o coquetel e os convidados puderam alterar a configuração das mesas da forma que melhor atendeu a cada um dos presentes, emendando tudo e todos ficando juntos na confraternização.

Se nas edições anteriores o troféu levou o nome de jornalistas esportivos, nesta edição o grande homenageado foi um ex-jogador do Araxá Esporte: Calvex Martins. Este é um grande ponto da premiação: a cada ano um homenageado especial diferente. Reconhecendo assim a todos, sejam atletas, diretores ou membros da imprensa, que de certa forma contribuiu ou contribuem para o crescimento esportivo de Araxá.

A mesa diretora contou com Marcio Contato, Assessor de Esporte Especializado (representando o secretário de esportes Edinho Souza), Edsoney Max Alves, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Bosco (representando o deputado que também se fez presente chegando após a entrega dos troféus devido a outros compromissos), o diretor do Portal Futebol Araxá, Wilton Borges, o anfitrião Edmur Oliveira (presidente da AEF), Vereador Raphael Rios (representando a Câmara Municipal) e Adélia Maria Cortês de Souza que é esposa do grande homenageado da noite, Calvex Martins.

O cerimonial, comandado muito bem (como sempre) por Germano Afonso, foi curto e objetivo e a entrega dos troféus aconteceu de forma dinâmica,  não cansando assim os convidados que tiveram imediatamente após a entrega dos troféus o início da festa com show de Erick e Dinei e banda que teve 3 horas de apresentação e contando com um cardápio muito bem elaborado pelo Marcio Menezes do Márcio Buffet, com o seu conhecido e reconhecido Buffet que teve a Mesa de Boteco e Mesa de Frios com diversas opções de petiscos e ainda contou com outros pratos como a farofa de jiló, acompanhados da geladíssima cerveja Devassa, refrigerantes e água.

Durante a premiação o ponto alto foi a abertura dos 14 envelopes que iriam revelar ali, durante a premiação, quem iria compor a Seleção do Futebol Amador Araxaense, além do preferido da internet e o craque do campeonato. O preferido da internet foi uma escolha popular que contou com um sistema antifraude já que apenas foram validados os votos de usuários que digitavam um CPF válido e que o mesmo correspondesse ao nome informado.

Durante a festa a emoção e alegria tomava conta de quem recebeu um troféu, de quem foi homenageado, de quem foi eleito como um dos melhores de 2018 e também daqueles que chegaram perto (tendo sido indicados e assim sendo finalistas na categoria Seleção do Futebol Amador) e que mesmo não ganhando o troféu naquele momento, ainda assim participaram desta grande festa celebrando a boa campanha que realizaram em 2018. Foi o encerramento oficial da temporada 2018, fechando com chave de ouro, e também o verdadeiro pontapé para a temporada 2019. Por tudo isto e muito mais, a premiação passou a ser o primeiro objetivo de cada atleta araxaense. No futebol amador os atletas do Amadorão já acompanham desde a primeira rodada a pontuação individual tendo como objetivo estar entre os melhores pontuados para serem indicados e estarem no evento, para, aí sim, terem o principal objetivo de levar o troféu. Ao longo de todo o campeonato eles acompanham atentamente o sobe e desce na pontuação e já apelidaram esta pontuação de Cartola do Amadorão.

Criado não para competir com outros eventos e apenas para somar ainda mais com o nosso esporte araxaense, o prêmio veio para fortalecer os laços e estreitar a distância imprensa/atleta fazendo com que os premiados se orgulhem ainda mais dentro do esporte. Um evento diferente e totalmente inovador em seu formato.

Nossos agradecimentos mais do que especiais aos parceiros: Márcio Menezes do Márcio Buffet, a todos os membros da diretoria da AEF (em especial ao Edmur Oliveira Silva – Diretor Presidente, Gilberto Eurípedes Duarte-Diretor AdministrativoAntônio Ribeiro da Silva “Kapucho ”-Diretor Social e Marcio Rogério de Menezes – Gerente), ao Leonardo da Oficina da Imagem que irá realizar as fotografias e filmagem do evento, ao Pedro Moura da Plenna Engenharia, Vecol e ao José Eduardo da Banca do Dudu e Dudu Presentes. Sem eles não seria possível a realização de mais este sonho dentro do nosso trabalho esportivo.

Confira toda a galeria de fotos no Facebook clicando aqui

Confira abaixo algumas imagens:

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2018

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

OU UTILIZE O FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS DO POST ABAIXO:

Deixe o seu comentário


9 − = quatro

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 0Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora