O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Saturday April 20th 2024

*Futebol amador segue se movimentando visando 2019

Lance de União x Sul Minas (Amistoso vencido pelo União por 3 x 1)

Mesmo com o ano de 2018 seguindo indefinido a espera do seu término oficial, as equipes amadoras seguem se movimentando. E também as equipes do Ruralão. Confira como segue a dança do futebol amador:

Capela

A equipe vice-campeã do Ruralão 2018 já vislumbra 2019 com possibilidade de seguir forte dentro da competição. A equipe anunciou seus primeiros reforços: o meia Leozinho vem do Grêmio Tapira, João Paulo chega do Juventude Explosiva. Anselmo (vice-campeão do Quarentão defendendo o Boca Júnior) irá reforçar o sistema defensivo da Capela que não contara com o treinador Fernando Bom Sucesso na próxima temporada.

Por outro lado, a Capela não deverá contar com Alvim que ainda irá definir sua equipe. Além de Ramon e Marquinhos que já foram anunciados (e noticiado pelo Futebol Araxá) como reforços dos Amigos.

Com relação ao treinador Fernando Bom Sucesso, o ano de 2019 ainda deverá ser estudado. Existia o sonho de se trazer o Bom Sucesso de volta a disputa, mas tudo indica ser mais complicado neste momento. Mas rumores dão conta de que o mesmo deverá assumir os Amigos em 2019.

Amigos

 E por falar nos Amigos, Marcelinho Paraná está chegando para reforçar a equipe 3ª colocada de 2018 no Ruralão. A intenção dos Amigos é seguir chegando em todos os campeonatos disputados e transformar em conquistas e para isto um forte elenco se faz necessário.

 Dínamo

 A equipe do Dínamo realiza uma reformulação em seu elenco. Segundo a diretoria do clube: era preciso fazer algo fora de campo para que a equipe consiga chegar as conquistas planejadas. Nos dois últimos anos a equipe colecionou insucessos e para isto deverá mudar, segundo o pensamento da direção do clube, é preciso mudar totalmente o seu departamento de futebol. Williams Batista é o novo diretor de futebol e já promoveu mudanças.

A equipe começou dispensando alguns nomes: Treinador Prof. Fernandinho, Fabricio, Daniel, Diego, Zôba, Malaia, Fernando Henrique, Dedei, Robson e Lucas Franklin.

Com relação aos reforços, a diretoria irá aguardar o anuncio oficial do novo treinador para se reunirem e definirem nomes. As projeções apontam para Augusto Paraguaio, que estava no Estância, como o nome que deverá assumir o comando técnico da equipe na próxima edição do Amadorão.

Ferrocarril

 Para 2019 a equipe do Setor Norte irá contar com Felipe a frente do comando técnico da equipe. O treinador que fez boas campanhas dirigindo o Mercado terá pela frente um novo desafio e carta branca para montar a equipe dentro das condições que o clube oferece.

 Mercado

 Com a perda do seu treinador, Zé Geraldo age rápido e traz Reginaldo para comandar a equipe no próximo Amadorão. Ele já treinou o Trianon e por muito pouco não comandou o São Pedro em 2018.

 União

Treinador Tiago Felizinho e seu auxliar Cristiano

 O União já conta com Tiago Felizinho a frente do seu comando técnico. O treinador que dirigiu a boa equipe do Caiçara no Amadorão 2018, terá um novo desafio comandando a equipe presidida pelo Serginho. Ele terá como auxiliar técnico o Cristiano.

Em campo o União já realizou 2 amistosos este ano: o empate em 3 x 3 com o São Pedro, na despedida do treinador Fernando, e no último domingo, 16, a equipe venceu o Sul Minas por 3 x 1, já com Tiago comandando diretamente a equipe.

Estância

 Indefinição sobre o futuro da equipe pode levar mais um clube a desistir do futebol amador araxaense. O Estância ainda não tem ninguém confirmado para presidir a equipe a partir de 2019. Durante a Resenha de Fim de Ano do Futebol Araxá, o atual presidente Melete afirmou de que oficialmente não tem ninguém que demonstrou real interesse em assumir e tocar a equipe e que a única certeza de que ele tem é de que ele não estará mais a frente da equipe.

 Nomes de Fernando Bom Sucesso e Marcelo Silva “Fofão” são ventilados para assumirem a equipe, mas pelo lado do Fernando a tendência maior é mesmo seguir no Ruralão com os Amigos.

Fotos: divulgação equipes do União e Amigos

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O MERCADO DA BOLA

CLIQUE  NOS ESCUDOS DOS TIMES PARA MAIS NOTICIAS:

           

003 – DÍNAMO          008 – FERROCARRIL

006 – MERCADO          020 – UNIÃO

007 – ESTÂNCIA

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO DÍNAMO

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO ESTÂNCIA

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO FERROCARRIL

CLIQUE AQUI PARA MOVIMENTAÇÃO DO MERCADO

CLIQUE AQUI PARA MOVIMENTAÇÃO DO UNIÃO

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO CAIÇARA

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO TRIANON

CLIQUE AQUI PARA A MOVIMENTAÇÃO DO SANTA TEREZINHA

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO

Deixe o seu comentário


1 × quatro =

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 0Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora