O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Sunday September 15th 2019

FEST NATAL: Turistas e araxaenses já fazem do evento sucesso de público

Na última terça-feira, 04, a Caravana da Coca Cola levou magia e brincadeiras para milhares de pessoas

O turista mexicano Guillermo de La Fonte Vazques conheceu a estrutura do FestNatal Araxá neste início de semana e ficou impressionado. “A gente vê que foi tudo muito bem planejado, que muita gente está unida neste projeto. Estou gostando muito daqui”, comentou.

A impressão de Guillermo é a mesma de milhares de araxaenses e turistas que já passaram pela Arena Acia, Teatro Municipal, Praça Governador Valadares e por outros palcos itinerantes do FestNatal. Cada detalhe do evento foi planejado para encantar. Só na Arena Acia (estacionamento do Estádio Fausto Alvim) são quase três mil metros de estrutura que abriga brinquedos, barracas de artesanato e gastronomia, a casa do Papai Noel e um grande palco com atrações diárias. Ao todo, serão 255 espetáculos na edição que comemora os 10 anos do evento e que espera receber mais de 80 mil pessoas ao longo de 23 dias.

Terça movimentada

A programação do FestNatal tem mudado a rotina da população de Araxá.  Na última terça-feira (4), o palco do Teatro Municipal recebeu a Mostra de Dança Projetos Sociais e Fundação Rio Branco. “Acho muito importante estarmos inseridos na programação do FestNatal porque é uma forma de estarmos demonstrando para o público de Araxá o nosso trabalho desenvolvido durante o ano”, comentou Ernani Alves Montandom, coordenador geral da Fundação Rio Branco.

Quando a noite chegou, Araxá foi tomada pela alegria da Caravana da Coca-Cola. O evento bateu recorde de público na cidade. Durante todo o trajeto era possível ver a emoção das pessoas com a passagem dos caminhões iluminados, dos ursos gigantes e de Papai Noel. “É uma iniciativa muito bacana que a gente vê acontecer em outras cidades e é uma magia, achei muito bacana. Trouxe a família inteira”, diz Elida Coimbra, analista de treinamento.

O encerramento da Caravana foi na Arena Acia que ficou lotada bem antes da chegada dos caminhões. Por lá, brincadeiras premiaram os participantes com brindes da Coca-Cola. “Foi divertido, queimou um pouco de caloria, mas valeu o brinde”, conta o estudante Guilherme Salgado Miranda.

Emílio e Eduardo realizaram show especial na última quinta (6) no FestNatal

Sucesso de público, apresentações da dupla são uma tradição no evento

Emílio e Eduardo costumam dizer que a missão da dupla é deixar alegria por onde passa. Vozes de dezenas de sucessos nacionais no sertanejo, os primos ignoram o ditado de que “Santo de casa não faz milagre”. As apresentações em Araxá sempre são um sucesso e não poderia ser diferente no FestNatal Araxá, onde a apresentação da dupla ao longo dos anos ficou tão tradicional quanto a presença de Papai Noel.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do festival, Emílio & Eduardo, se apresentaram na noite de ontem, quinta-feira (6), no palco central da Arena Acia (pátio do estádio Fausto Alvim). Eles realizaram mais um show inesquecível. “Realizamos um show especial para a população de Araxá e da região, com muita alegria”, contam.

Diversidade

Uma das marcas da programação do FestNatal Araxá é a diversidade. Unir ritmos e artistas significa dar uma dimensão maior à arte e um olhar de igualdade em relação aos estilos e formações. Nesta terça-feira, por exemplo, subiram ao palco o Quinteto de Cordas Amadeus, o Coral AABB Comunidade, o grupo 100% Chinelinho e a dupla Erick e Dinei.

“Tem de tudo, tem pagode, tem sertanejo, tem moda de viola, tem MPB, tem música clássica…  Tudo de bom da nossa arte tem aqui no FestNatal esse ano. Maravilhoso”, comentou o Erick pouco antes de subir ao palco.

Se para os artistas tudo isso é  enriquecedor, o público tem tratado e prestigiado o evento como um verdadeiro presente de Natal. “Pra gente que curte todos os ritmos é bom demais. Fora isso, um ambiente gostoso, comida, bebida. Eu e minha amiga olhamos  a programação  toda e já decidimos todos os dias que viremos. A ideia é  fazer um pacotão  e curtir todos os ritmos” ressalta a bancária Lilian França.

Prefeitura tem participação importante na realização do FestNatal

Diversas secretarias participam com serviços de limpeza, lanches, manutenção da decoração, contação de histórias, ambulância, apoio fundamental para viabilizar o evento.

O FestNatal chega a sua 10ª edição e todos os anos conta com o apoio da Administração Municipal. O projeto é amplo, há um investimento de mais de R$ 1 milhão e 90% da verba é investida na cidade. A presidente da Fundação Cultural Acia, Régia Côrtes, destaca que o evento contribui com o desenvolvimento econômico da cidade, gera empregos, são muitas as instituições participantes e a prefeitura é fundamental na realização do festival. “Com o apoio do prefeito Aracely de Paula conseguimos viabilizar um evento dessa magnitude com agilidade.  Há um envolvimento muito grande da prefeitura de Araxá com o evento”.

Ela explica que um mês antes de começar o FestNatal as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos limpam as ruas, podam as árvores das avenidas onde os enfeites serão colocados, ajudam no transporte, embalagem, limpeza e recolhimento de todo o material usado na decoração das vias. Todas as casinhas da Vila do Noel são confeccionadas pelos marceneiros da secretaria, que também é responsável pela pintura e instalação.

Em parceria com a Secretaria de Educação e Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo fazem desde agosto um trabalho de formação musical com mais de 85 alunos. É um coral natalino com crianças, muitas nunca tiveram acesso à música. O coral se apresenta na chegada do Papai Noel, no calçadão, no Grande Hotel, no placo principal do FestNatal e em empresas. “Uma ação muito importante que a Escola de Música fez de capacitação dessas crianças, trabalho com voz, ensaios de músicas natalinas, o show deles é de 25 a 30 minutos. Isso foi viabilizado pela prefeitura através de transporte para os ensaios, lanche e mão de obra dos professores envolvidos no projeto”.

A secretaria de Educação também cedeu os móveis que decoram as casinhas da Vila do Noel na praça Governador Valadares. A partir do dia 13, professores e pedagogos farão oficinas, contação de histórias, atividades lúdicas e brincadeiras. A secretaria de Ação e Promoção Social fornece lanche para a equipe que faz a contação de histórias. A Secretaria de Turismo ajuda a fomentar o evento através da rede hoteleira, é parceira com divulgação, multiplicação, empresta o palco para as apresentações na Vila do Noel.

A secretaria de Saúde cede todas as noites a ambulância e uma equipe fica durante os 23 dias, dando assistência ao evento no pátio do Estádio Fausto Alvim. A secretaria de Segurança Urbana e Cidadania se reuniu com parceiros e decidiu sobre a segurança da cidade, do evento e dos visitantes. A Assessoria de Trânsito e Transportes de Araxá (Asttran) fica a disposição na entrada da Arena Principal todos os dias. Na parceria com o Teatro Municipal, várias apresentações são promovidas no local, viabilizadas no espaço que é da prefeitura.

Régia destaca também o apoio da secretaria de Governo, permitindo a flexibilidade dos funcionários da Fundação Calmon Barreto e das Secretarias para atender o FestNatal. Também permite a liberação do alvará para a utilização do estacionamento do Estádio Fausto Alvim. “A participação é geral e total, sem a parceria com a prefeitura seria difícil promover o festival”.

Régia ressalta que pela campanha “Natal de mãos dadas” terão parceria com a Fundação da Criança e do Adolescente para oportunizar atividades com as crianças da Casa Lar e da Casa Abrigo. Elas vão participar das atrações do FestNatal como frequentar a Brinquedolândia, a sala de vídeo e visitar a Casinha do Papai Noel.

O projeto movimenta turisticamente a cidade, 80% da mão de obra é de Araxá, são contratados costureiras, empresas de alimentação, estrutura, fotógrafo, locutor.  Entre prestadores de serviços diretos e indiretos, são quase mil pessoas. “Em 2017 mais de 80 mil pessoas participaram das atividades e já tivemos recorde de público, na chegada do Papai Noel. Segunda-feira não tem atividades na Arena, fizemos ontem um show mais acústico e o espaço recebeu um público muito expressivo”.

 

 

 

Tudo gratuito

Todas as atividades do FestNatal são gratuitas e abertas para todo o público. O evento é uma promoção da Fundação Cultural ACIA , por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da CBMM,  Mart Minas, Rio Branco e Zema e com apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, ACIA, CDL e TV Integração

Confira abaixo a programação dos próximos dias:

DIA 07 – SEXTA-FEIRA

ITINERANTES

9h – PAPAI NOEL ITINERANTE 14h – CORAL AABB COMUNIDADE | CARAMANCHÃO

14h – OFICINA DE HARMÔNICA COM EDUARDO SANNA | HALL DA FCCB

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h – ATIVIDADES E OFICINAS

TEATRO MUNICIPAL

19h – MOSTRA DE DANÇA – CDK

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | Casinha do Papai Noel

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | Casinha do Papai Noel

19h – GRUPO SEU DOMINGOS

20h – GAITAS DE MINAS

21h – OLD FRIENDS COM TIAGO MARTINS E GERMANO SORAGGI

DIA 08 – SÁBADO

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

10h – ATIVIDADES E OFICINAS

ITINERANTES

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE |CALÇADÃO

11h30 – GRUPO MUSICARTE | CALÇADÃO

10h- CORAL AABB COMUNIDADE | ESCADARIA TAUÁ

TEATRO MUNICIPAL

17h30 – MOSTRA DE DANÇA-CDK

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h30 – CLUBE DO SAMBA

20h – BRÁULIO CARVALHO TRIO

21h30 – OS ARACHÁS

DIA 09 – DOMINGO

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

16h – ATIVIDADES E OFICINAS

ITINERANTES

10h – PAPAI NOEL ITINERANTE | BARREIRO

10h – GRUPO MUSICARTE | FEIRAO DO POVO

TEATRO MUNICIPAL

15h30 – MOSTRA DE DANÇA- CDK

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

14h – BRINQUEDOLÂNDIA | ESTÁDIO

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h30 – SHOW COM TALENTOS DA TERRA

DIA 10 – SEGUNDA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h – ATIVIDADES E OFICINAS

ITINERANTES

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

TEATRO MUNICIPAL

19h30 – LAR SANTA TEREZINHA – Apresentação Musical

20h – JULIO DARIO – Casa das Bonecas

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – BANDA LIRA ARAXAENSE | PÁTIO-ENTRADA

20h – ALEXANDRE FRANCISCO | PRÓ CÊNICO

21h – CHORO DE VINNIS

DIA 11 – TERÇA-FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h – ATIVIDADES E OFICINAS

ITINERANTES

09h – MENINOS CANTORES DO ORATÓRIO | CALÇADÃO

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE | RUA

TEATRO MUNICIPAL

20h – MOSTRA DE DANÇA- VIDANÇART

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – MINAS EM CANTO

20h – GRUPO TEMA DE VIOLA | PRÓ CÊNICO

21h – VIVACE – INSTITUTO DE INSTRUÇÃO MUSICAL – ANO 2018

DIA 12 – QUARTA-FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h – ATIVIDADES E OFICINAS

ITINERANTES

09h – MENINOS CANTORES DO ORATÓRIO | CALÇADÃO

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

19h – GRUPO MUSICARTE | SHOPPING

TEATRO MUNICIPAL

20h – MOSTRA DE DANÇA- VIDANÇART

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – NOITE DA DANÇA- Grupos de Dança

DIA 13 – QUINTA-FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h – OFICINAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – CONTADORAS DE HISTÓRIA

ITINERANTES

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

13h – GRUPO MUSICARTE | HOSPITAIS

TEATRO MUNICIPAL

20h – MOSTRA DE DANÇA – VIDANÇART

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h30 – US MOURA

20h30 – BLACK TRACK BLUES

21h30 – ESCOLA DE MÚSICA NOTA CERTA

DIA 14 – SEXTA-FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h – OFICINAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – CONTADORAS DE HISTÓRIA

ITINERANTES

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

18h – VOLTA AO MUNDO | TERMAS

TEATRO MUNICIPAL

18h – O RÁPTO DO PAPAI NOEL – NÚCLEO DE CONTACÃO HISTÓRIAS SME

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – BANDA DA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS

20h – BÊJAZZ – CONTEXTO HARMÔNICO | PRÓ CÊNICO

21h – LUDY E MILLER

DIA 15 – SÁBADO

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

10h – ATIVIDADES E OFICINAS

ITINERANTES

10h – GRUPO MUSICARTE | URCIANO

11h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA”

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

20h – BÊJAZZ ON THE STREET | BARES AV. IMBIARA

TEATRO MUNICIPAL

18h – MOSTRA DE DANÇA ENIGMA DANCE COMPANY

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

11h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h- PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

20h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA”

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – UDI CELLO ESEMBLE

20h – DIEGO FIGUEIREDO convida HAMILTON DE HOLANDA

21h40 – DIEGO FIGUEIREDO Participação Especial ZECA BALEIRO

 DIA 16 – DOMINGO

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

16h – ATIVIDADES E OFICINAS

ITINERANTES

10h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA” | FEIRA URCIANO LEMOS

11h – MILAGRE DE NATAL- CLOWRENATA GRUPO FRATELO | FEIRA URCIANO LEMOS

11h – GRUPO MUSICARTE | BARREIRO

12h – PAPAI NOEL ITINERANTE |FEIRA URCIANO LEMOS

21h – BÊJAZZ ON THE STREET | PÇA D. BOSCO/BARES

20h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA “

TEATRO MUNICIPAL

19h30 – FOLIA DE REIS

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

14h – BRINQUEDOLÂNDIA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO CASINHA | CASINHA

19h30 – GUSTAVINHO DO ACORDEON

20h30 – VITOR E VERSOL

21h30 – DINO RANGEL

DIA 17 – SEGUNDA-FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h30 – OFICINAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – CONTADORAS DE HISTÓRIA

ITINERANTES

11h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA”

14h – PAPAI NOEL ITINERANTE

20h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA”

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

20h30 – OPA ROCK

DIA 18 – TERÇA-FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h30 – OFICINAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – CONTADORAS DE HISTÓRIA

ITINERANTES

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

11h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA”

19h – MILAGRE DE NATAL- CLOWRENATA GRUPO FRATELO

19h30 – BÊJAZZ ON THE STREET AV. ANTONIO CARLOS

20h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA”

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

20h30 – ELETROACÚSTICO

DIA 19 – QUARTA FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h30 – OFICINAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – CONTADORAS DE HISTÓRIA

ITINERANTES

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

10h – INTERVENÇAO CIRCENSE “A FESTA É NOSSA”

19h – MILAGRE DE NATAL- CLOWRENATA GRUPO FRATELO

19h – ANJOS LÍRICOS – CIA VALENTINA | CENTRO

TEATRO MUNICIPAL

19h – MOSTRA DE DANÇA – ESCOLA LORENA SENNA

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h30 – GRUPO CHORANDO NA PRAÇA | PRÓ CÊNICO

20h30 – FLÁVIO E LEANDRO

21h30 – SAMBA QUENTE

DIA 20 – QUINTA FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h30 – OFICINAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – CONTADORAS DE HISTÓRIA

ITINERANTES

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE

14h – GRUPO MUSICARTE | APAE E FADA

20h – ANJOS LÍRICOS – CIA VALENTINA | BAIRRO

19h30 – MILAGRE DE NATAL- CLOWRENATA GRUPO FRATELO

20h – CANTATA DE NATAL – OPA E GRUPO DE SERESTA MÚSICA NA JANELA | TAUA GRANDE HOTEL

TEATRO MUNICIPAL

19h – GRUPO DE PERCUSÃO JUBAL

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – JORGE VINNIS TRIO – CLUBE DA ESQUINA | PRÓ CÊNICO

19h40 – Auto de Natal – FAMÍLIA DO REI

21h30 – ALAN TANNUS CANTA ROBERTO CARLOS

DIA 21 – SEXTA FEIRA

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h30 – OFICINAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – CONTADORAS DE HISTÓRIA

ITINERANTES

13h – GRUPO MUSICARTE | CENTRO

11h – PAPAI NOEL ITINERANTE | BAIRRO

19h – ANJOS LÍRICOS – CIA VALENTINA | CENTRO

20h – MILAGRE DE NATAL- CLOWRENATA GRUPO FRATELO

TEATRO MUNICIPAL

20h CENTRO DE REFERÊNCIA DE CULTURA NEGRA E VANDERSON-Dança

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h30 – HENRIQUE – O PIANISTA | PRÓ CÊNICO

20h30 – NEY CONCEIÇÃO QUINTETO E DANILO CAYMMI

21h30 – BANDA VINITH ACÚSTICO

DIA 22 – SÁBADO

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

19h – ATIVIDADES E OFICINAS VILA DO NOEL

ITINERANTES

11h – GRUPO MUSICARTE | CALÇADAO

11h – MILAGRE DE NATAL- CLOWRENATA GRUPO FRATELO

14h – PAPAI NOEL ITINERANTE | ASILO SÃO VICENTE

TEATRO MUNICIPAL

19h – MOSTRA DE DANÇA- MOVART

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – ANJOS LÍRICOS – CIA VALENTINA | CENTRO

19h30 – MILTONS + A4

20h30 – VI-VOZ

21h30 – WAGNER TISO & TUNAI

 DIA 23 – DOMINGO

VILA DO NOEL – PRAÇA GOVERNADOR VALADARES

18h – ATIVIDADES E OFICINAS VILA DO NOEL

ITINERANTES

10h – PAPAI NOEL ITINERANTE | TAUA GRANDE HOTEL

11h – MILAGRE DE NATAL- CLOWRENATA GRUPO FRATELO | BARREIRO

19h – ANJOS LÍRICOS – CIA VALENTINA | CENTRO

TEATRO MUNICIPAL

19h – MOSTRA DE DANÇA- MOVART

ESTÁDIO FAUSTO ALVIM

14h – BRINQUEDOLÂNDIA

19h – BÊJAZZ ON THE STREET

19h – CATACONTO_Contação de Histórias | CASINHA

19h – ESTUDIO AMBULANTE – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

19h – PAPAI NOEL CASINHA – ESPAÇO LÚDICO | CASINHA

21h – ANJOS LÍRICOS – CIA VALENTINA

19h30 – JAIME NASCIMENTO | PRÓ CÊNICO

20h – CLUBE DO SAMBA | PRÓ CÊNICO

21h – BANDA MAMMA JAMMA CONVIDA MARCÃO

22h – MOURA BLUES

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

Deixe o seu comentário


− 3 = três


    Na sua opinião: Quem vai levar o prêmio de melhor goleiro de 2016 no Amadorão?
    Ediney do Dínamo
    Túlio do Grei
    Kaio do Internacional
    Votar
    resultado parcial...

    ______________________
    Na sua opinião: quem será o lateral direito que vai levar o prêmio de melhor de 2016?
    Rafael Bundinha do Dínamo
    Lucas Manguinha do Grei
    Ramon do Tigrão
    Votar
    resultado parcial...

    _______________________
    Na sua opinião: qual a dupla vai ser eleita os melhores na premiação do Futebol Araxá-Arquibancada?
    Thiago Piriá (Grei) e Douglas Pajé (Gef)
    Thiago Piriá (Grei) e Jorge (Grei)
    Thiago Piriá (Grei e Jorge (Tigrão)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Grei)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Tigrão)
    Jorge (Grei) e Jorge (Tigrão)
    Votar
    resultado parcial...

Nossos Parceiros

  • 144 – BETINHO PISCINAS

(34) 98868-6062

  • 104 – SINTHA
  • 105 – Evandro Carlos da Silva
  • 106 – RADIO WEB ARAXÁ
  • 107 – Fest Natal
  • 108 – Ambev
  • 109 – radio web araxa
  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI

Estástiscas

  • 1728865Total de visitas:
  • 3813397Total de Leituras:
  • 23Visitantes online:

Parceiros

  • 146 – Prêmio Futebol Araxá Arquibancada – Notícias