De um lado o surpreendente Sul Minas, do outro um dos favoritos ao título, o Dínamo. Em campo duas grandes campanhas no campeonato e a regularidade do Sul Minas se fez valer novamente. A equipe conseguiu igualar o confronto na raça e demonstrando um bom preparo físico para se manter até o final da partida.
Uma primeira etapa em que o Sul Minas foi melhor e que poderia ter saído com um saldo de gols melhor do que o 1 x 0 conquistado.
Apesar de uma melhor presença de ataque do Sul Minas, foi o Dínamo que teve o primeiro grande momento com Max, aos 17 minutos, recebendo na frente, fintando o goleiro e batendo para fora.
Aos 37 minutos uma roubada de bola no meio de campo, um ataque rápido, bola na área e Amâncio pega de forma estranha na bola e com isto, ao errar o chute, acaba matando o goleiro Kaio que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que o efeito “pião” levasse a bola para o fundo das redes: 1 x 0 Sul Minas.
O Dínamo sentiu o golpe e por muito pouco não levou o 2º gol 2 minutos depois: um ataque rápido e 3 jogadores do Sul Minas chegaram livres na entrada da área, mas Kaio saiu de forma arrojada do gol para evitar que Gabriel conseguisse encobri-lo e assim evitando o gol de número 2 do Sul Minas.
Veio o 2º tempo e logo de cara o Sul Minas deu outro susto na equipe do Dínamo: com 1 minuto Edilson recebeu na direita e bateu rasteiro para defesa de Macarrão a escanteio.
Após este lance o Dínamo tomou o controle da partida, dominou o meio de campo e passou a comandar as ações. Como resultado o empate veio aos 15 minutos com uma bola sobrando para Bebeto que mostrou não ser artilheiro por acaso e bateu cruzado para empatar: 1 x 1.
O Dínamo passou a atacar com força e velocidade o Sul Minas em busca da virada, mas o Sul Minas mostrou um ótimo preparo físico para se defender e responder em contra-ataques.
Mas no final o empate manteve o Sul Minas em 1º, classificou o Dínamo e de certa forma agradou ambas as equipes. O Sul Minas estará de fola na próxima rodada e o Dínamo terá pela frente o Palmeri.
O Dínamo jogou com: Kaio (Macarrão), Dunguinha (Daniel), Marcus Vinicius, Renan, Kelvin, Caio Xaropinho, Ramon, Pelezinho, Tiago Pereira (Robson), Max e Bebeto. Treinador: Prof. Fernandinho
O Sul Minas entrou em campo com: Pipoca, Cleiton, Marciano, Cachaça, Galego, Paulo, Lindbergh (Venâncio), Cosme, Gabriel (Jailson), Edilson e Amâncio. Treinador: Ricardo Silva
O árbitro da partida foi Berivaldo Lopes que teve o auxílio de José Roberto Chaves e Lucas Rafael. A representante da LAD foi a Tereza Graciela
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ NA EDIÇÃO DE 2018
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA A TABELA DO AMADORÃO 2018
CLIQUE AQUI PARA A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO 2018
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DOS TIMES ABAIXO CLICANDO NOS ESCUDOS
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO