O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Wednesday August 21st 2019

Com derrota: Gansinho se despede do Sub-20

Com uma campanha irregular na competição, o Araxá Esporte chegou na última rodada precisando de vencer e ainda torcer por um empate entre Coimbra e União Luziense. Nenhum e nem outro: além de perder para o América de Teófilo Otoni no Fausto Alvim o Coimbra ainda goleou o União por 3 x 0 e ficou com a vaga.

O Gansinho saiu na frente com Jonathan em cobrança de penalidade, mas pouco depois foi a vez do América empatar com Filipe também em cobrança de penalidade.

Veio a segunda etapa e o América virou em um contra-ataque em que chegaram 4 jogadores do América contra um defensor do Ganso e Matheus bateu rasteiro para fazer 2 x 1 América e definir o marcador em favor do América.

O Araxá Esporte jogou com: Germano Macarrão, Fellipe, Luca, Gustavo, Oliveira, Edmundo, Alexandre (Carlos Henrique), Xandão (Vitor Hugo), Vitor, Jonathan (Matheus) e Cunha. Treinador: Carlinhos

O América-TO entrou em campo com: Henrique, Edvaldo, Filipe, Marcio, Hugo, Alex, Aleks (Mateuzinho), Henrique, Matheus, Samuel e Gabriel. Treinador: Jonathan Tadeu Campos

Profissional vence Batatais em último amistoso preparatório

No último sábado, 28, o Ganso foi até a cidade de Batatais e venceu a equipe de mesmo nome em partida disputada no Estádio Dr. Osvaldo Scatena. O placar foi 2 x 0 com os dois gols do Ganso marcados pelo atacante Bruno Aquino, um em cada tempo. A equipe comandada por Rogério Henrique mostrou superioridade durante toda a partida e conquistou a sua terceira vitória na série de amistoso em preparação para a Segundona Mineira.

O Araxá Esporte Clube estreia na Segundona no próximo sábado, às 15 horas e 30 minutos, no Uberabão contra a equipe do Passos.

Reforço: Hiury

Quem chegou ao Araxá Esporte para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é o meio-campista Hiury Cezar Vasconcelos, de 22 anos.

Ele foi revelado pelo Clube Atlético Mineiro, onde conquistou diversos títulos nas categorias de base e tem passagem pelo Universidad de Chile, Nacional, FC Betinense e por último o Central Sport Club, onde disputou a Série D este ano.

Novo Uniforme

Como prometido pela diretoria, o Ganso terá seu novo e moderno uniforme na temporada retornando ao tradicional e assim atendendo ao desejo de seus torcedores.

As encomendas para garantir a nova camisa do Araxá Esporte – Edição 2018 já podem ser realizadas na secretaria do clube, no Estádio Fausto Alvim.

As camisas terão a qualidade Kickball Material Esportivo, fornecedora de primeira linha do nosso estado e o valor será de R$ 120,00.

Passos

O 1º adversário alvinegro na disputa da Segundona começou na última sexta-feira, 27, a realizar os exames admissionais para registro das carteiras e efetivação do contrato com o clube. O clube, ao contrário do alvinegro, não realizou nenhum amistoso e terá pela frente, antes da estreia contra o Ganso, apenas um jogo-treino que irá acontecer na próxima quarta-feira, 1º, às 19h:30m, no Estádio Municipal Odélio Martins da Silva, contra uma seleção de jogadores amadores de São João Batista do Glória.

Com relação ao mando de campo da equipe o presidente Virgínio Leopoldino tenta junto a Federação Mineira de Futebol (FMF) a utilização de um estádio em alguma cidade mais próxima de Passos, já que a FMF definiu o mando de campo no Farião em Divinópolis que fica à 330 quilômetros da cidade de Passos.

A expectativa seria de que o mando de campo do Passos fosse em Guaxupé, Formiga ou Alfenas.

Handebol

Não só de futebol vive o Ganso. O time de handebol do alvinegro mais querido segue fazendo sucesso. As atletas do handebol feminino representaram bem o clube e a cidade de Araxá na disputa dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018 sendo campeãs da primeira fase dos jogos.

 CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARAXÁ ESPORTE

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O PROJETO DE BASE DO GANSO

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPORTE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE HANDEBOL

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO

Deixe o seu comentário


sete − = 5


    Na sua opinião: Quem vai levar o prêmio de melhor goleiro de 2016 no Amadorão?
    Ediney do Dínamo
    Túlio do Grei
    Kaio do Internacional
    Votar
    resultado parcial...

    ______________________
    Na sua opinião: quem será o lateral direito que vai levar o prêmio de melhor de 2016?
    Rafael Bundinha do Dínamo
    Lucas Manguinha do Grei
    Ramon do Tigrão
    Votar
    resultado parcial...

    _______________________
    Na sua opinião: qual a dupla vai ser eleita os melhores na premiação do Futebol Araxá-Arquibancada?
    Thiago Piriá (Grei) e Douglas Pajé (Gef)
    Thiago Piriá (Grei) e Jorge (Grei)
    Thiago Piriá (Grei e Jorge (Tigrão)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Grei)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Tigrão)
    Jorge (Grei) e Jorge (Tigrão)
    Votar
    resultado parcial...

Nossos Parceiros

  • 144 – BETINHO PISCINAS

(34) 98868-6062

  • 104 – SINTHA
  • 105 – Evandro Carlos da Silva
  • 106 – RADIO WEB ARAXÁ
  • 107 – Fest Natal
  • 108 – Ambev
  • 109 – radio web araxa
  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI

Estástiscas

  • 1707860Total de visitas:
  • 3778340Total de Leituras:
  • 6Visitantes online:

Parceiros

  • 146 – Prêmio Futebol Araxá Arquibancada – Notícias