O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Wednesday September 19th 2018

Depósito Amazonas e Meccar vão decidir a Copa AEF 2018

Aconteceu na manhã deste domingo, 1º, as semifinais da Copa AEF de Futebol Society (o maior campeonato da categoria de Araxá e região). As partidas definiram os finalistas de mais uma edição da competição: Meccar e Depósito Amazonas irão decidir quem será o 1º grande campeão do Society em 2018.

A 1ª semifinal foi entre Amigos x Deposito Amazonas. E os Amigos vieram com uma forte equipe, mas faltando várias peças de seu elenco que se dirigiu ao Alto da Serra para a partida do Ruralão (que acabou não acontecendo).

O Depósito Amazonas, que também teve seus desfalques como Anjinho e o artilheiro Vagner Alves, se aproveitou e venceu por 2 x 0 com gols de Robson, no 1º tempo, e de Vaguinho em tiro-livre direto cobrado na 2ª etapa.

Marcio Careca lutou muito, mas não conseguiu evitar a eliminação de sua equipe

Em seguida tivemos a disputa entre Meccar e Olympik. Um confronto que para muitos poderia ter acontecido na grande decisão do torneio, mas que os resultados obrigaram as equipes a se enfrentarem de forma prematura nas semifinais.

Logo no início Clair chega pela esquerda e bate meio sem angulo e Filipe Darlan acaba se enrolando e mandando a bola para o fundo das redes:  1 x 0 Meccar. Pouco depois foi a vez de Xandy partir em arrancada, se livrar da marcação e bater rasteiro para fazer 2 x 0. Em ritmo acelerado o Meccar chegou a abrir o 3º gol com Raul recebendo, jogando na frente e batendo rasteiro para ampliar: 3 x 0.

No final da 1ª etapa o Olympik esboçou uma reação com Juninho recebendo na área e com categoria toca encobrindo o goleiro em um golaço: 3 x 1.

Mas a reação parou por aí. Veio a 2ª etapa e Savio recebeu em velocidade e bateu forte para fazer 4 x 1. Pouco depois Xandy recebe lançamento e bate cruzado na saída do goleiro Filipe para fazer 5 x 1

O 5º gol foi dele novamente: Xandy recebe no meio e avança em velocidade pela direita e bate rasteiro para fazer 6 x 1. Só estava faltando o gol do artilheiro do campeonato e ele veio nos minutos finais. Ighor Costa bateu forte e a bola bateu na trave antes de entrar: 7 x 1.

O Olympik ainda descontou no último minuto com Marcelinho Araxá em tiro-livre direto e o placar terminou em 7 x 2 para o Meccar finalista de mais uma edição da Copa AEF.

A grande final irá acontecer no próximo domingo, 08, no Clube AEF (o clube que mais cresce em Araxá e região) e os organizadores prometem uma grande festa na área do bar com duas bandas e um detalhe mais do que especial: entrada livre para todos os atletas que participaram do torneio. Entrada livre também para seus familiares.

ARTILHARIA

Ighor Costa dificilmente perderá a artilharia do torneio
  1. Ighor Costa do Meccar com 16 gols
  2. Wagner Alves do Depósito Amazonas com 10 gols
  3. Saulo do SW Futebol Clube com 9 gols
  4. Juninho do Olympik com 8 gols
  5. Igor Natanael do Meccar e Vagner Love da Madeireira do Vale com 7 gols
  6. Wellington dos Amigos KZ, Augusto e Edgar World Sports do SW Futebol Clube,  Dione dos Amigos e Wesley dos Feras com 6 gols
  7. Marcelinho Araxá do Olympik com 5 gols
  8. Cabeça do SW Futebol Clube, Zé Pequeno da Madeireira do Vale, Gustavo do Meccar, Flávio Júnir dos Amigos e Robert do  RT Fitness e Xandy do Meccar com 4 gols cada
  9. Serginho do RT Fitness, Leandro, Rafael e Samuel da Madeireira do Vale, Emerson do Olympik, Renato dos Amigos e Fábio dos Amigos KZ com 3 gols.
  10. Maikon Douglas do Espartanos, Gabriel, Rafael Bundinha e Pinguim do Olympik, Armindo, André e Paulo Henrique do SW Futebol Clube, Tales e Magno dos Amigos KZ, Talysson do Red Bull, Kaniggia das Rações Nutribom, André e Xaneco da Madeireira do Vale, Maxwell, Talisca, Murilo e Rodrigo de Deus dos Amigos, Anjinho, Paulo Henrique, Ramon, Vaguinho e Wanderson do Depósito Amazonas, André do RT Fitness, Matheus, Jean e Cícero dos Feras, Sávio do Meccar e Eduardo do Studio Bass com 2 gols cada
  11. Welbert, Leonardo e Anísio Jr. do Espartanos, Dinei, Marco Túlio e Raniel do Studio Bass, Marquinho, Lucas, Hermano e Brunão do Olympik, Maickon  do Madeireira do Vale, Marcelinho, Rodrigo Ramalhon, Marcelo e Torão  do SW Futebol Clube, José Carlos e Ademark dos Amigos KZ, Geovanni, Ulysses e Robson do Depósito Amazonas, Bruno, Tiãozinho, Foguinho, Duda e Marcelinho Paraná dos Amigos, Luciano Tapira, Dida, Marcos e Barroso do Olympik, Germano do RT Fitness, Matheus, Wender, Arthur, Fernando, Deidson e Wagner do Red Bull, Cícero, Waron, Marcos Vinicius e Luís Fernando dos Feras, Túlio, Chiquinho e Marcelo Procópio das Rações Nutribom e Alessandro, Douglas, Clair e Raul do Meccar. Todos com 1 gol cada

CLIQUE AQUI PARA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O MECCAR

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O DEPÓSITO AMAZONAS

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

4 Participações em “Depósito Amazonas e Meccar vão decidir a Copa AEF 2018”

  • Lucas disse:

    Amigo bom dia!!! A equipe do depósito Amazonas tbm teve vários desfalques…e um deles é o vice artilheiro da copa aef…deixa isso aí frizado tbm grande abraço

  • Donizeti disse:

    Ao invés de dar méritos a um time formado por sócios e que chegou a final , prefere exautar um time que faltou 1 titular ,bem tendenciosa a matéria … parabens ao Depósito Amazonas de time de sócios e contestado a final do campeonato .

    • Wilton Borges (MTB 18052 - MG) disse:

      Não faltou méritos a equipe. O texto em momento algum menospreza o classificado. Leia novamente, sem coração e só com a razão, e verá que não se desfaz de nenhum time em momento algum


Deixe o seu comentário


5 − cinco =


    Na sua opinião: Quem vai levar o prêmio de melhor goleiro de 2016 no Amadorão?
    Ediney do Dínamo
    Túlio do Grei
    Kaio do Internacional
    Votar
    resultado parcial...

    ______________________
    Na sua opinião: quem será o lateral direito que vai levar o prêmio de melhor de 2016?
    Rafael Bundinha do Dínamo
    Lucas Manguinha do Grei
    Ramon do Tigrão
    Votar
    resultado parcial...

    _______________________
    Na sua opinião: qual a dupla vai ser eleita os melhores na premiação do Futebol Araxá-Arquibancada?
    Thiago Piriá (Grei) e Douglas Pajé (Gef)
    Thiago Piriá (Grei) e Jorge (Grei)
    Thiago Piriá (Grei e Jorge (Tigrão)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Grei)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Tigrão)
    Jorge (Grei) e Jorge (Tigrão)
    Votar
    resultado parcial...

Nossos Parceiros

  • 132 – EXPRESS DELIVERY (ESTE É TEMPORÁRIO)

(34) 98868-6062

  • 092 – VIAÇÃO ANDRADE
  • 093 – Sargento Amilton
  • 094 – fabrizio gomes
  • 095 – SHARK POOLS PISCINAS
  • 096 – WHATSAPP
  • 097 – LAGOA MONTAGENS
  • 098 – PAO NOSSO
  • 099 – MAIS ESPORTES – CHUTE INICIAL
  • 100 – PIMENTA GÁS
  • 101 – MARCIO BUFFET (MRM)
  • 102 – TELE PIZZA VOGNER
  • 103 – Twitter do Futebol Araxá
  • 104 – SINTHA
  • 107 – Fest Natal
  • 109 – radio web araxa

Estástiscas

  • 1512047Total de visitas:
  • 3452836Total de Leituras:
  • 2Visitantes online:

Parceiros

  • 134 – Sidao Presentes
  • 135 – anuncie aqui