O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Friday February 26th 2021

*SW Futebol goleia e volta ao G4

A penúltima rodada da 2ª fase da Copa AEF de Futebol Society (o maior campeonato da categoria de Araxá e região) definiu um classificado e uma equipe sem chances. Além de mostrar a volta da melhor equipe da 1ª fase ao G4. Confira:

Lucas espera ver a equipe do Olympik classificada no próximo final de semana

Na primeira partida da manhã o empate entre Amigos e Olympik manteve as duas equipes dentro do G4. O empate por 2 x 2 foram com gols de Flávio Júnior e Murilo para os Amigos e com Marcelinho Araxá marcando os 2 gols do Olympik.

Com o resultado os Amigos seguem na vice-liderança e precisando apenas de um empate frente ao Meccar para se garantir na semifinal. Esta partida, em comum acordo com as duas equipes, teve sua data e horário alterado para sábado, 23, às 14 horas. Já o Olympik irá encarar o SW Futebol Clube na partida que, pelas campanhas de ambas as equipes na 1ª fase, era tido como a mais esperada da fase.

O 2º confronto da manhã mostrou outro empate: 3 x 3 entre Meccar e Depósito Amazonas. Os gols do Meccar marcados por Ighor Costa (2) e Xandy. Para o Depósito Amazonas marcaram Paulo Henrique (2) e Wagner Alves.

O resultado mantém a equipe do Meccar na liderança enquanto que o Depósito Amazonas ocupa a 5ª posição, ainda fora do G4. Na próxima rodada o Meccar irá encarar os Amigos enquanto que o Deposito Amazonas terá pela frente a Madeireira do Vale.

A última partida da manhã de emoções no Clube AEF mostrou a super-goleada do SW Futebol por 8 x 0 sobre a Madeireira do Vale. Os gols foram marcados por Cabeça (3), Edgar World Sports (2), Saulinho (2) e André.

Este resultado levou o SW Futebol de volta ao G4, ocupando a 3ª posição com 5 pontos. Já a equipe da Madeireira do Vale ficou sem chances de classificação e irá encerrar sua participação nesta edição da Copa AEF encarando o Depósito Amazonas. Já o SW Futebol irá enfrentar o Olympik.

Confira as projeções da última rodada:

  • Madeireira do Vale x Deposito Amazonas – Neste confronto a Madeireira do Vale já está eliminada e o Depósito Amazonas precisa vencer para se classificar. Qualquer outro resultado elimina a equipe e define os semifinalistas
  • Olympik x SW Futebol Clube – Quem vencer neste confronto já estará classificado independente de qualquer outro resultado. Ambas as equipes podem se classificar com um empate, desde que o Depósito Amazonas não vença.
  • Amigos x Meccar – Os Amigos se classificam com um empate. A única forma dos Amigos ficarem de forma é através de uma grande combinação de resultados: eles teriam de perder por 3 gols de diferença, SW Futebol e Olympik têm de empatar e o Depósito Amazonas vencer a Madeireira do Vale. O Meccar já está classificado.

Tudo isto promete que a última rodada seja emocionante com a definição dos semifinalistas nesta reta final de Copa AEF.

ARTILHARIA

  1. Ighor Costa do Meccar com 13 gols
  2. Saulo do SW Futebol Clube com 9 gols
  3. Igor Natanael do Meccar,  Juninho do  Olympik e Vagner Love da Madeireira do Vale com 7 gols
  4. Wellington dos Amigos KZ, Augusto do SW Futebol Clube, e Wagner Alves do Depósito Amazonas, Edgar World Sports do SW Futebol Clube e Wesley dos Feras com 6 gols
  5. Cabeça do SW Futebol Clube, Dione dos Amigos, Zé Pequeno da Madeireira do Vale, Gustavo do Meccar e Robert do  RT Fitness com 4 gols cada
  6. Serginho do RT Fitness, Leandro, Rafael e Samuel da Madeireira do Vale, Emerson e Marcelinho Araxá do Olympik, Flávio Júnior dos Amigos e Fábio dos Amigos KZ com 3 gols.
  7. Maikon Douglas do Espartanos, Gabriel e Pinguim do Olympik, Armindo, André e Paulo Henrique do SW Futebol Clube, Tales e Magno dos Amigos KZ, Talysson do Red Bull, Kaniggia das Rações Nutribom, André e Xaneco da Madeireira do Vale, Maxwell, Talisca, Murilo e Rodrigo de Deus dos Amigos, Anjinho, Paulo Henrique e Wanderson do Depósito Amazonas, André do RT Fitness, Matheus, Jean e Cícero dos Feras e Eduardo do Studio Bass com 2 gols cada
  8. Welbert, Leonardo e Anísio Jr. do Espartanos, Dinei, Marco Túlio e Raniel do Studio Bass, Marquinho, Lucas, Hermano, Brunão e Rafael Bundinha do Olympik, Maickon  do Madeireira do Vale, Marcelinho, Rodrigo Ramalhon, Marcelo e Torão  do SW Futebol Clube, José Carlos e Ademark dos Amigos KZ, Geovanni, Ulysses, Vaguinho e Ramon do Depósito Amazonas, Bruno, Tiãozinho, Marcelinho Paraná e Renato dos Amigos, Luciano Tapira e Barroso do Olympik, Germano do RT Fitness, Matheus, Wender, Arthur, Fernando, Deidson e Wagner do Red Bull, Cícero, Waron, Marcos Vinicius e Luís Fernando dos Feras, Túlio, Chiquinho e Marcelo Procópio das Rações Nutribom e Alessandro, Douglas, Xandy e Savio do Meccar. Todos com 1 gol cada

CLIQUE AQUI PARA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

Deixe o seu comentário


+ 9 = quinze

z'

Nossos Parceiros

  • 150 – MARCIO BUFFET (MRM)

(34) 99954-4857

  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade

Estástiscas

  • 5Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 152 – Twitter do Futebol Araxá