O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Friday October 19th 2018

Em jogão de bola, Meccar vence e quebra invencibilidade do SW Futebol

Mais uma rodada da Copa AEF de Futebol Society (o maior torneio society de Araxá e região). Foi a 3ª rodada da 2ª fase e começam a se desenhar as equipes que irão lutar pelo título. A rodada mostrou mais um empate do Depósito Amazonas. A equipe não vence, mas também não perde. E ainda a 1ª derrota do SW Futebol Clube no torneio. Derrota que tirou a equipe do G4. E o Olympik enfim venceu a 1ª na fase e conseguiu entrar no G4.

Na 1ª partida os Amigos e o Depósito Amazonas ficaram no empate por 1 x 1. O gol do Amazonas marcado por Wagner Alves. Flávio Jr. marcou o gol do empate em um tiro-livre. O resultado deixou o Depósito Amazonas com 3 pontos e na 4ª posição, dentro da zona de classificação. Os Amigos estão em 2º lugar.

Na próxima rodada o Depósito Amazonas tenta sua primeira vitória, e assim se consolidar no G4, enfrentando o líder Meccar. Já os Amigos podem garantir a classificação antecipada em caso de vitória frente ao Olympik.

Na segunda partida da manhã aquele que foi o melhor jogo do campeonato até o momento: o confronto entre o Meccar e o SW Futebol. Douglas abriu o marcador para o Meccar: 1 x 0.

Veio o segundo tempo e Gustavo fintou dois marcadores e tocou rasteiro para ampliar: 2 x 0 Meccar Na sequencia Augusto recebeu e bateu forte no meio do gol para diminuir 2 x 1. Mas nem deu tempo de comemorar, pois na sequência Ighor Costa aproveita falha adversaria para ampliar: 3 x 1 Meccar.

Augusto até tentou: marcou duas vezes, mas não impediu a 1ª derrota do SW

O jogo ficava movimentado a cada momento e Augusto apareceu novamente com outro belo gol e diminuiu para 3 x 2. Mas Ighor Costa ampliou para 4 x 2 Meccar quando a partida caminhava para os minutos finais.

Foi quando a equipe do Meccar estourou o limite de faltas e cometeu a 6ª falta levando a um tiro-livre que Armindo converteu e diminuiu para 4 x 3. E pouco depois nova falta e novo tiro-livre. Mas desta vez Armindo cobrou, o goleiro Paulinho tocou com a ponta dos dedos e desviou a bola para a trave evitando o gol de empate. A defesa do goleiro animou o Meccar que foi para cima e no último lance, pouco depois da cobrança do tiro-livre, Igor Natanael acertou um balaço marcando um bonito gol e definindo o marcador em 5 x 3 para o Meccar.

O resultado manteve o Meccar na liderança com 7 pontos e precisando apenas de mais 1 ponto para se garantir matematicamente na segunda fase. Já o SW Futebol, além de perder a invencibilidade, teve como consequência desta derrota a saída do G4.

Na próxima rodada o Meccar joga por um empate contra o Depósito Amazonas para se classificar. Já o SW tenta se recuperar e vencer a 1ª na segunda fase, e assim voltar ao G4, encarando a Madeireira do Vale que ocupa a lanterna. Jogo decisivo para ambas as equipes: quem perder ficará de fora.

No último jogo da manhã um Olympik desmontado e faltando vários jogadores conseguiu o que a equipe não conseguia quando estava completo: venceu a 1ª partida na segunda fase e voltou a luta pela classificação.

Emerson marcou um dos gols da vitória do Olympik

Depois de um primeiro tempo em 0 x 0, o 2º foi movimentado com o 1º gol saindo com Brunão tentando cruzar e enganando o goleiro: 1 x 0 Olympik. Pouco depois Emerson aproveitou uma bola cruzada na área para, depois de fazer que iria bater com a direita, tocar na bola com a esquerda e ampliar para 2 x 0 Olympik.

Na sequência Rafael diminuiu para 2 x 1. E logo a seguir um tiro-livre a favor do Madeireira que teve a grande chance de empatar.  Samuel cobrou e Felipe Darlan defendeu com o pé com a bola batendo ainda no travessão e fugindo para fora.

Pinguim, que disputou apenas uma partida na primeira fase, saiu contundido e não voltou mais para a equipe, foi um dos vários desfalques do Olympik

Pouco depois Juninho girou no meio de 2 zagueiros e ampliou para 3 x 1, e logo em seguida Juninho novamente marcou e fez 4 x 1. E a tranquilidade final veio com Marcelinho Araxá aproveitando uma bola e mandando para o fundo das redes e definindo o marcador em 5 x 1 para o Olympik.

A partida que ao final teve um marcador elástico não foi tão fácil já que além da Madeireira do Vale ter se aproximado de um possível empate, o Olympik colecionou vários gols que poderiam entrar facilmente para o Inacreditável Futebol Clube com gols incríveis perdidos, na sequência, por Juninho, Hermano e Marcelinho Araxá. Isto antes da equipe conseguir criar o placar elástico que acabou sendo os números finais de 5 x 1 pró Olympik.

Na próxima rodada a Madeireira do Vale tentará sua 1ª vitória e se manter na luta por uma classificação encarando o SW Futebol Clube em uma verdadeira decisão. Já o Olympik, agora dentro do G4, terá pela frente os Amigos. Uma vitória poderá valer a classificação dependendo dos demais resultados.

ARTILHARIA

Igor Natanael do Meccar é um dos vice-artilheiros, logo atrás do companheiro de time, Ighor Costa
  1. Ighor Costa do Meccar com 11 gols
  2. Saulo do SW Futebol Clube, Igor Natanael do Meccar,  Juninho do  Olympik e Vagner Love da Madeireira do Vale com 7 gols
  3. Wellington dos Amigos KZ, Augusto do SW Futebol Clube e Wesley dos Feras com 6 gols
  4. Edgar World Sports do SW Futebol Clube, Dione dos Amigos, Wagner do Depósito Amazonas, Zé Pequeno da Madeireira do Vale, Gustavo do Meccar e Robert do  RT Fitness com 4 gols cada
  5. Serginho do RT Fitness, Leandro, Rafael e Samuel da Madeireira do Vale, Emerson do Olympik e Fábio dos Amigos KZ com 3 gols.
  6. Maikon Douglas do Espartanos, Gabriel e Pinguim do Olympik, Cabeça, Armindo e Paulo Henrique do SW Futebol Clube, Tales e Magno dos Amigos KZ, Talysson do Red Bull, Kaniggia das Rações Nutribom, André e Xaneco da Madeireira do Vale, Maxwell, Talisca, Flávio Jr. e Rodrigo de Deus dos Amigos, Anjinho e Wanderson do Depósito Amazonas, André do RT Fitness, Matheus, Jean e Cícero dos Feras e Eduardo do Studio Bass com 2 gols cada
  7. Welbert, Leonardo e Anísio Jr. do Espartanos, Dinei, Marco Túlio e Raniel do Studio Bass, Marquinho, Lucas, Hermano, Brunão e Rafael Bundinha do Olympik, Maickon  do Madeireira do Vale, Marcelinho, Rodrigo Ramalhon, Marcelo, André e Torão  do SW Futebol Clube, José Carlos e Ademark dos Amigos KZ, Geovanni, Ulysses, Vaguinho, Wagner Alves e Ramon do Depósito Amazonas, Bruno, Tiãozinho, Marcelinho Paraná, Murilo e Renato dos Amigos, Luciano Tapira, Marcelinho Araxá e Barroso do Olympik, Germano do RT Fitness, Matheus, Wender, Arthur, Fernando, Deidson e Wagner do Red Bull, Cícero, Waron, Marcos Vinicius e Luís Fernando dos Feras, Túlio, Chiquinho e Marcelo Procópio das Rações Nutribom e Alessandro, Douglas e Savio do Meccar. Todos com 1 gol cada

CLIQUE AQUI PARA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

Deixe o seu comentário


− um = 4


    Na sua opinião: Quem vai levar o prêmio de melhor goleiro de 2016 no Amadorão?
    Ediney do Dínamo
    Túlio do Grei
    Kaio do Internacional
    Votar
    resultado parcial...

    ______________________
    Na sua opinião: quem será o lateral direito que vai levar o prêmio de melhor de 2016?
    Rafael Bundinha do Dínamo
    Lucas Manguinha do Grei
    Ramon do Tigrão
    Votar
    resultado parcial...

    _______________________
    Na sua opinião: qual a dupla vai ser eleita os melhores na premiação do Futebol Araxá-Arquibancada?
    Thiago Piriá (Grei) e Douglas Pajé (Gef)
    Thiago Piriá (Grei) e Jorge (Grei)
    Thiago Piriá (Grei e Jorge (Tigrão)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Grei)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Tigrão)
    Jorge (Grei) e Jorge (Tigrão)
    Votar
    resultado parcial...

Nossos Parceiros

  • 134 – ANUNCIE

(34) 98868-6062

  • 094 – fabrizio gomes
  • 095 – SHARK POOLS PISCINAS
  • 096 – WHATSAPP
  • 097 – LAGOA MONTAGENS
  • 098 – PAO NOSSO
  • 099 – MAIS ESPORTES – CHUTE INICIAL
  • 100 – PIMENTA GÁS
  • 101 – MARCIO BUFFET (MRM)
  • 102 – TELE PIZZA VOGNER
  • 103 – Twitter do Futebol Araxá
  • 104 – SINTHA
  • 105 – Evandro Carlos da Silva
  • 106 – RADIO WEB ARAXÁ
  • 107 – Fest Natal
  • 109 – radio web araxa

Estástiscas

  • 1522317Total de visitas:
  • 3470890Total de Leituras:
  • 0Visitantes online:

Parceiros

  • 136 – Auto Peças Tigrão
  • 137 – ANUNCIE AQUI