O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Saturday May 26th 2018

Vem aí a Copa Merrinho de Futsal

Os amantes e praticantes do futsal já podem comemorar: finalmente a bola vai voltar a rolar em formato de competição: está chegando a 1ª Copa Produtos Importados Esportes Merrinho de Futsal.

Então se você já tem um time de futsal ou quer reunir os amigos em um novo desafio, este vai ser o campeonato. Categorias: Livre e Master (acima de 38 anos). E atenção para este detalhe: a premiação é em dinheiro. Além, é claro, dos troféus para 1º, 2º e 3º lugares, serão premiados também o goleiro menos vazado, o artilheiro e a equipe mais disciplinada.

A 1ª Copa Merrinho de Futsal têm seu início previsto para o dia 07 de junho e será toda disputada no melhor Complexo Esportivo da cidade: o Ginásio Dom Bosco que a administrado pela Mais Esportes.

As inscrições já estão abertas e para maiores informações (e inscrições):

  • Planeta Gol (34) 3661-7265 – Mais Esportes Araxá
  • (34) 99230-4800 – Marcus Vinícius Porto

A competição terá cobertura do Futebol Araxá, o maior portal esportivo do interior mineiro.

Araxá no JIMI e na Copa Band

Prefeitura apoiará totalmente atletas com treinamentos, transporte e alimentação

Com total apoio aos atletas de Araxá, a Administração Municipal e Secretaria de Esportes os competidores irão representar a cidade nos Jogos do Interior de Minas (JIMI). Natação e atletismo para pessoas com deficiência (PCD), futsal handebol masculino e feminino, e vôlei feminino serão as modalidades com araxaenses na disputa. A turma do futsal masculino também competirá na Copa Band, com apoio da Prefeitura, Unimed e Calçados Duarte.

O0 secretário Adolfo Maurício destaca que a preparação deste ano tem diferenciais, com um planejamento que permitirá apoio antes e durante os jogos com treinamentos, técnicos, alimentação e transporte.

“Ano passado tivemos a oportunidade de participar dessa competição, mas faltou tempo hábil para desenvolvermos um trabalho igual estamos fazendo agora. Fico convicto de quando se planeja algum projeto com a consciência de que os envolvidos são pessoas comprometidas, fica certa a probabilidade de que tudo ocorra positivamente, portanto assim que chegar o momento da competição teremos bons resultados. Ficamos felizes pela oportunidade de acompanhar de perto nossos atletas. ”, afirma o secretário.

A etapa microrregional ocorre de 25 a 29 de julho, em Sacramento, com participação de 80 atletas do handebol, futsal e vôlei. Os paratletas se juntam aos demais competidores de Araxá na fase regional, agendada para 5 a 9 de setembro, em Formiga.  Já a fase estadual ocorrerá em Uberlândia, entre 14 e 18 de novembro.

Pela Copa Band: “Temos criado ao lado da nossa equipe e escolas, centros esportivos e condições para que os jovens sonhem com um futuro melhor. Fico muito feliz quando vejo que em todos os bairros encontramos algo para que a juventude se dedique a um clima de desenvolvimento e uma consciência comunitária através do esporte”, discursou o prefeito Aracely de Paula.

Xadrez: Kleber Antônio segue se destacando no esporte

O enxadrista Kleber Antônio (Toninho) participou no último domingo, 29, da 1ª etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez. O evento foi realizado na cidade de Matutina e contou com 56 participantes.

Toninho ficou em 29º na classificação geral e 17º na classificação da Categoria de 1800 pontos de rating (a qual teve 42 participantes). Ele obteve 2 vitórias e um empate.

Ele agradece aos parceiros Adonai Tecidos, Iso Olhos, Papelaria Regional, Barbearia do Rei, Instituto Áudio Center, Edinho Souza Eventos, Piscina e Cia, Combate Fogo, Siqueira Vieira Corretora, Parati Calçados, Danilo Souza Imobiliária, a Psicóloga Miriam Ester e a Escola People.

CEREST promove atividades com foco na saúde do trabalhador

Panfletagem, caminhada e atendimentos básicos fazem parte da programação de conscientização sobre acidentes de trabalho nos diversos setores.

O fim de semana é de conscientização e atividades para a população em celebração ao Dia Mundial da Segurança e Saúde do Trabalho, instituído pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST Regional Araxá), vinculado à Secretaria de Saúde, promoveu na nesta sexta-feira, 27, blitz educativa e entrega de panfletos durante atividade na Praça Governador Valadares. Já no sábado, 28, a data será marcada com caminhada em memória às vítimas de acidente de trabalho. O trajeto passará pelas praças Governador Valadares, Dom José Gaspar e Antônio Carlos. Haverá aferição e pressão arterial, alongamentos, lanches e distribuição de camisetas.

Dados da Vigilância Epidemiológica apontam que em 2017 ocorreram 114 notificações de acidentes de trabalho “graves”, sendo sete fatais. O CEREST observa que este total não corresponde ao número real de acidentes de trabalho ocorridos no município de Araxá, visto que há subnotificação dos acidentes de trabalho graves assim como dos agravos e doenças relacionados ao trabalho que são de notificação compulsória.

Durante a próxima semana, o CEREST fará intensificará o trabalho de sensibilização sobre o tema, com entrega de cartaz sobre o tema, distribuição de panfletos aos trabalhadores de empresas, sindicatos e estabelecimentos de saúde.

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE FUTSAL

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE XADREZ

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE HANDEBOL

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE VOLEI

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE CAMINHADA

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

Deixe o seu comentário


− 1 = cinco


    Na sua opinião: Quem vai levar o prêmio de melhor goleiro de 2016 no Amadorão?
    Ediney do Dínamo
    Túlio do Grei
    Kaio do Internacional
    Votar
    resultado parcial...

    ______________________
    Na sua opinião: quem será o lateral direito que vai levar o prêmio de melhor de 2016?
    Rafael Bundinha do Dínamo
    Lucas Manguinha do Grei
    Ramon do Tigrão
    Votar
    resultado parcial...

    _______________________
    Na sua opinião: qual a dupla vai ser eleita os melhores na premiação do Futebol Araxá-Arquibancada?
    Thiago Piriá (Grei) e Douglas Pajé (Gef)
    Thiago Piriá (Grei) e Jorge (Grei)
    Thiago Piriá (Grei e Jorge (Tigrão)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Grei)
    Douglas Pajé (Gef) e Jorge (Tigrão)
    Jorge (Grei) e Jorge (Tigrão)
    Votar
    resultado parcial...

Nossos Parceiros

  • 127 – KI-SABOR

(34) 98868-6062

  • 089 – marcelo auto peças
  • 090 – Oficinas Julio Dário (temporário) – até 17/02/2018
  • 091 – anuncie aqui
  • 091 – Banca do Dudu
  • 092 – anuncie aqui
  • 092 – VIAÇÃO ANDRADE
  • 093 – Sargento Amilton
  • 094 – fabrizio gomes
  • 095 – SHARK POOLS PISCINAS
  • 096 – WHATSAPP
  • 097 – LAGOA MONTAGENS
  • 098 – PAO NOSSO
  • 099 – MAIS ESPORTES – CHUTE INICIAL
  • 107 – Fest Natal

Estástiscas

  • 1471656Total de visitas:
  • 3382921Total de Leituras:
  • 1Visitantes online:

Parceiros

  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA