O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Monday April 12th 2021

*Amigos perdem a 2ª consecutiva e se complicam.

Feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, e o futebol society rolou no Clube AEF (o clube que mais cresce em Araxá e região). Foi a 9ª rodada da Copa AEF, o maior campeonato de futebol society de Araxá e região. Mas foi uma rodada fraca de gols: as redes foram balançadas apenas 5 vezes nas duas partidas realizadas, já que o confronto entre Studio Bass e Rações Nutribom não aconteceram devido ao não comparecimento do Studio Bass e assim sofreu o seu 2º WO com placar de 4 x 2 em favor das Rações Nutribom.

O primeiro jogo previsto era Studio Bass e Rações Nutribom, mas a equipe do Studio Bass teve problemas de elenco e compareceu com apenas 3 atletas e acabou sofrendo o 2º WO no torneio. Com isto as Rações Nutribom receberam o placar de 4 x 2 em seu favor e entram na briga por uma das duas vagas restantes na 2ª fase.

Com o 2º WO, Diney vê sua equipe perder a chance de classificação

Na próxima rodada as Rações Nutribom terão pela frente a equipe dos Amigos em confronto direto por uma vaga. O Studio Bass encerrará sua participação na última rodada enfrentando também os Amigos.

No segundo confronto previsto da manhã, e o primeiro que teve bola rolando, o Olympik voltou a vencer e chegou a sua 5ª vitória em 5 jogos. Com 100% de aproveitamento a equipe bateu o Espartano por 2 x 0 e ajudou assim a todas as demais equipes que seguem na luta pelas vagas restantes.

Os gols foram marcados por Lucas e Hermano e a equipe segue líder com 15 pontos enquanto que o Espartanos estão na 6ª posição com 3 pontos. Na próxima rodada o Olympik irá enfrentar a Madeireira do Vale em seu último confronto na 1ª fase. Já o Espartanos tentará se recuperar e voltar a vencer encarando os Feras em jogo decisivo. Se perder a equipe ficará sem chances.

A manhã de confrontos terminou com a vitória dos Feras sobre os Amigos por 2 x 1. Foi um confronto muito disputado em que os Feras aproveitaram melhor suas oportunidades enquanto que os Amigos erraram em praticamente tudo.

Na primeira etapa um melhor toque de bola da equipe dos Feras envolveu os Amigos e eles aproveitaram para marcar os gols da vitória. O 1º com Wesley e o 2º com Luís Fernando chegando em velocidade no contra-ataque e aproveitando uma falha de marcação.

Na 2ª etapa os Amigos melhoraram e foram para a pressão em busca de melhor sorte no confronto, mas pecava no último passe. E quando o último passe acontecia o erro ficava por conta da conclusão.

O goleiro Peixe vibrou muito com a vitória e a entrada no G3

Sem conseguir realmente assustar o goleiro Peixe, o gol dos Amigos só poderia sair de outra forma: e foi com gol contra (o 2º dos Feras no torneio). O gol, que aconteceu em meio a uma confusão na área, aumentou o ímpeto dos Amigos que foram ainda mais ao ataque.

O artilheiro Dione por pouco não marcou o seu: ele fintou a marcação, tirou do goleiro e bateu rasteiro para acertar o pé da trave.

E a bola dos Amigos teimava em não entrar. Em um tiro livre direto Marcelinho Paraná teve a chance de empate, mas acabou batendo para fora.

O nervosismo também passou a imperar na equipe. Prova disto foi que faltando poucos minutos Murilo sofreu uma falta que acabou não sendo marcada pelo árbitro Ronaldo e isto fez com que ele se descontrolasse e reclamasse de forma destemperada e acintosa com o árbitro levando na sequência, a cada aumento das reclamações, o cartão amarelo, azul e por fim o vermelho.

Apesar de contar com um jogador a menos, os Amigos seguiram correndo em busca do empate que manteria a equipe no G3. E no último lance da partida (já nos acréscimos), uma nova falta e a equipe teve mais um tiro-livre direto para cobrar. Desta vez foi Walace Beiço o encarregado da cobrança, mas foi idêntica a anterior: para fora à direita do goleiro Peixe.

Sem tempo para mais nada o apito soou o fim da partida e a troca de posições entre as equipes com os Feras entrando no G3 e os Amigos caindo para a 4ª posição.

Na próxima rodada os Feras tentarão encaminhar a classificação encarando os Espartanos. Já os Amigos terão pela frente as Rações Nutribom em uma verdadeira decisão, afinal quem vencer segue com chances e quem perder estará praticamente fora da disputa.

O goleiro Welerson viu sua equipe sofrer a 2ª derrota seguinda e sair do G3

ARTILHARIA

Juninho está de olho na artilharia. Falta 1 gol para alcançar os líderes
  1. Saulo do SW Futebol Clube e Igor Natanael do Meccar com 5 gols cada
  2. Vagner Love da Madeireira do Vale, Edgar World Sports do SW Futebol Clube e, Wellington dos Amigos KZ, Dione dos Amigos, Wagner do Depósito Amazonas e Juninho do Olympik com 4 gols cada
  3. Serginho e Robert do RT Fitness com 3 gols.
  4. Maikon Douglas do Espartanos, Gabriel, Emerson e Pinguim do Olympik, Cabeça, Augusto e Paulo Henrique do SW Futebol Clube, Tales e Magno dos Amigos KZ, Talysson do Red Bull, Kaniggia das Rações Nutribom, Higor Costa e Gustavo do Meccar, Zé Pequeno, André e Leandro da Madeireira do Vale, Maxwell dos Amigos, Anjinho do Depósito Amazonas, Wesley dos Feras e Eduardo do Studio Bass com 2 gols cada
  5. Welbert, Leonardo e Anísio Jr. do Espartanos, Dinei, Marco Túlio e Raniel do Studio Bass, Marquinho, Lucas, Hermano e Rafael Bundinha do Olympik, Cícero dos Feras, Samuel, Xaneco e Maickon  do Madeireira do Vale, Marcelinho, Armindo, Rodrigo Ramalhon e Torão  do SW Futebol Clube, José Carlos dos Amigos KZ, Geovanni, Vanderson, Ulysses, Vaguinho e Ramon do Depósito Amazonas, Bruno e Renato dos Amigos, Luciano Tapira e Barroso do Olympik, Germano e André do RT Fitness, Matheus, Wender, Arthur, Fernando e Wagner do Red Bull, Cícero e Luís Fernando dos Feras, Túlio das Rações Nutribom e Alessandro do Meccar. Todos com 1 gol cada

CLIQUE AQUI PARA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA COPA AEF DE SOCIETY 2018

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

Deixe o seu comentário


+ oito = 11

z'

Nossos Parceiros

  • 150 – MARCIO BUFFET (MRM)

(34) 99954-4857

  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade

Estástiscas

  • 1Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 152 – Twitter do Futebol Araxá