O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Monday April 12th 2021

*Olympik vence novamente e assume a liderança da chave A

A 5ª rodada da Copa AEF de Futebol Society (o maior campeonato de futebol society de Araxá e região) aconteceu na manhã deste domingo, 15, e teve 14 gols nas 3 partidas disputadas. Média de 4,66 gols por jogo nesta manhã de 2 artilheiros com 3 gols: Dione dos Amigos e Juninho do Olympik. A Copa AEF é organizada pelo Clube AEF (o clube que mais cresce em Araxá e região.

A rodada começou com as Rações Nutribom vencendo a sua 1ª partida no torneio. O confronto envolvia duas equipes que ainda não haviam conquistado nenhum ponto.

Cicero abriu o marcador para Os Feras, mas Kaniggia e Túlio viraram o marcador em favor das Rações Nutribom que agora ocupam a 5ª posição e passam a ter chances de classificação. Já os Feras seguem se vencer, mas, como tem um jogo a menos, ainda seguem na luta por uma vaga.

Na próxima rodada Os Feras tentarão sua primeira vitória encarando o lanterna Studio Bass enquanto que as Rações Nutribom ficarão de fola e só voltam a campo no dia 1º de maio quando irão enfrentar também o mesmo Studio Bass.

Na segunda partida da manhã os Amigos derrubaram a invencibilidade do então líder Madeireira do Vale. E com autoridade: a equipe venceu por 4 x 1 de virada e assim assumiu a vice-liderança do grupo.

Vagner Love marcou para a Madeireira do Vale, mas aí apareceu Dione: ele marcou 3 vezes seguidas e fez 3 x 1 para os Amigos. O detalhe: este foi o primeiro jogo de Dione com a camisa dos Amigos.

Fechando o marcador, Maxwell em boa jogada e, após boa troca de passes, invade a área, finta o goleiro e manda para o fundo das redes fazendo 4 x 1.

Com o resultado a Madeireira do Vale caiu para a 3ª posição. Na próxima rodada eles tentam se recuperar encarando os Espartanos. Já os Amigos terão pela frente novamente um líder do grupo. Desta vez o Olympik em uma reedição da decisão da edição de fim de ano da Copa AEF 2017.

O último confronto da rodada mostrou o Olympik vencendo e assumindo a liderança do grupo A. O zagueiro Emerson abriu o marcador para o Olympik, mas o Studio Bass tentou mudar a sua história no torneio e empatou com Raniel que acertou o ângulo e marcou um golaço.

O Olympik sentiu o gol e acabou sofrendo a virada no primeiro tempo com Marco Túlio recebendo na esquerda e batendo rasteiro para fazer 2 x 1 Studio Bass.

Veio o segundo tempo e como as duas equipes não tinham atletas nos bancos de reserva, os jogadores de ambas tiveram que se desdobrar até o final. Mas o Olympik veio para o segundo tempo com outra postura e logo com 30 segundos Juninho empatou.

Endiabrado em campo, pouco depois Juninho recebeu e com categoria virou para o Olympik: 3 x 2. Na sequência Juninho aproveitou o rebote do goleiro em um lance de ataque para ampliar para 4 x 2 Olympik. E o 5º gol da equipe tapirense, e 4º de Juninho, só não saiu porque a bola ficou na trave.

O resultado deixou o Studio Bass na lanterna e praticamente sem chances de classificação. Já que a equipe precisa vencer as duas últimas partidas com bom saldo e ainda torcer por uma combinação de resultados. Na próxima rodada o Studio Bass terá pela frente Os Feras. Já o Olympik irá reeditar a decisão da última Copa AEF encarando os Amigos.

ARTILHARIA

Juninho do Olympik marcou 3 gols na rodada e lidera a artilharia ao lado de Vagner Love da Madeireira do Vale
  1. Vagner Love da Madeireira do Vale e Juninho do Olympik com 4 gols cada
  2. Igor do Meccar, Edgar World Sports do SW Futebol Clube, Dione dos Amigos e Wellington dos Amigos KZ com 3 gols.
  3. Maikon Douglas do Espartanos, Gabriel do Olympik, Cabeça e Saulo do SW Futebol Clube, Tales dos Amigos KZ, Talysson do Red Bull, Kaniggia das Rações Nutribom e Eduardo do Studio Bass com 2 gols cada
  4. Welbert e Anísio Jr. do Espartanos, Dinei, Marco Túlio e Raniel do Studio Bass, Emerson do Olympik, Wesley e Cícero dos Feras, André e Leandro do Madeireira do Vale, Augusto, Paulo Henrique e Marcelinho do SW Futebol Clube, José Carlos dos Amigos KZ, Geovanni, Vanderson e Anjinho do Depósito Amazonas, Bruno e Maxwell dos Amigos, Luciano Tapira e Barroso do Olympik, Zé Pequeno da Madeireira do Vale, Robert e Germano do RT Fitness, Matheus do Red Bull, Cícero dos Feras, Túlio das Rações Nutribom e Alessandro e Gustavo do Meccar. Todos com 1 gol cada

CLIQUE AQUI PARA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA COPA AEF DE SOCIETY 2018

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A COPA AEF DE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE SOCIETY

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE ESPECIALIZADO

CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS

Ou utilize o formulário de contato abaixo:

Deixe o seu comentário


− três = 3

z'

Nossos Parceiros

  • 150 – MARCIO BUFFET (MRM)

(34) 99954-4857

  • 110 – Radio Web Araxa
  • 111 – ANUNCIE AQUI
  • 112 – EXPRESS DELIVERY
  • 113 – HQ BRASIL
  • 114 – ANUNCIE AQUI
  • 115 – radio jovem
  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade

Estástiscas

  • 0Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 152 – Twitter do Futebol Araxá