O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Wednesday July 2nd 2025

Milan vence São Pedro e garante vaga antecipada no Ronan Ferreira

Abrindo a segunda rodada do Torneio Ronan Ferreira da Costa, o Milan recebeu o São Pedro no estádio que leva o mesmo nome da competição, e confirmou a sua força ao vencer por 3 x 0 e carimbando a sua classificação antecipada para as quartas de finais. A equipe já marcou 9 gols no torneio e não sofreu nenhum.

O primeiro gol foi marcado por Japa Alagoano aos 15 minutos do primeiro tempo, após vacilo defensivo: 1 x 0 Milan,

Aos 26 minutos a situação da equipe do São Pedro se complicou com Abner levando vermelho após o pé alto atingir o rosto de Aloanos.

Os demais gols aconteceram na segunda etapa com Genilson recebendo cruzamento no lado esquerdo da grande área e batendo cruzado: 2 x 0.

Aos 37 minutos Genilson novamente: ele chegou invadindo a área em velocidade e bateu na saída do goleiro Wagner: 3 x 0 Milan classificado antecipadamente.

O Milan encerra a sua participação na primeira fase encarando o Athletic, enquanto o São Pedro terá pela frente o Real Bahia. As partidas ainda terão datas e locais a serem definidos pela organização.

O Milan se classificou com: Tico (Eduardo), Euzébio (Jemerson), Welton Bigode, Tonho, Chico (Jonh Lennon), Henrique (Beto Vaqueiro), Kaio (Léo), Genilson, Juninho Alagoano (Tocantins), Japa Alagoano (Bruno) e Aloanos (Riquelme). Treinador: Alex Alagoano

O São Pedro jogou com: Wagner, Ricardo, Wesley, Abner (expulso), Tiaguinho, Mirlano (Ruan), Maxwel, João Pedro (Jefim), Alair (Diego), Alan Paulista e Ítalo (Givago). Treinador: Germano Teta

O árbitro da partida foi Serginho Ibiá com auxÍlio de Charles Henrique e Rogério Júnior

ARTILHARIA
  1. Bruno (Milan)
    Genilson (Milan)
    Jamerson (Milan)
    Japa Alagoano (Milan)
    Leonardo (Palmeri) com 2 gols
  2. Alisson (Arachás)
    Cachorro (Estância)
    Dedé (Athletic)
    Dione (Gondins)
    Gabriel (Palmeri)
    Hudson (Estância)
    Kauã (Estância)
    Leandro (São Pedro)
    Lequim (Estância)
    Paulo Princesa (São Pedro)
    Riquelme (Milan) com 1 gol

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O TORNEIO RONAN FERREIRA

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O REAL BAHIA

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O MILAN

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ESTÂNCIA

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARACHÁS

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SÃO PEDRO

Deixe o seu comentário


+ dois = 10

z'

(34) 99954-4857

  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA
  • 131 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 132 – favela chic nola
  • 133 – anuncie aqui

Estástiscas

  • 0Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 161 – Leite Bebidas