O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Sunday April 28th 2024

Prêmio Futebol Araxá volta a ser presencial na edição referente à 2021

O ano de 2021 foi marcado ainda pela continuidade da Pandemia do Covid-19 em momentos ainda críticos, mas também com a esperança na chegada da vacina que foi reconduzindo a humanidade a sua normalidade. Mas não tivemos a realização da temporada esportiva araxaense. O ano de 2021 teve apenas alguns momentos esportivos, dentre eles a finalização da Copa Amapar 2020 e a realização da Copa EF 2021 em que o Caiçara se sagrou campeão.

Mas o Futebol Araxá sente a obrigação de seguir realizando o grande evento em todo o ano, independente do formato e da situação. E por isto o maior portal esportivo do interior mineiro irá sim realizar o grande evento do esporte araxaense. Todo ano, independente do momento e de formatos diferentes se adequando ao momento vivido.

Para esta edição muita comemoração e alegria com o reencontro de amigos, atletas, familiares, diretores, organizadores, imprensa e apoiadores na realização de mais uma edição deste grande evento. O formato volta sim a ser presencial e aquecido pela mesma alegria que sempre proporcionou.

O grande homenageado desta edição ainda será divulgado e o evento deverá contar um bom número de homenageados e sendo especial por ser o primeiro após tantos momentos de tristezas e dores vividos por todos com o ponto crítico da Covid-19. Iremos escolher nesta edição: os melhores dos 13 anos de cobertura esportiva do Futebol Araxá. De 2009 até o momento atual. Mas também iremos premiar destaques esportivos de 2021, bem como times campeões até o momento, e a Seleção do Ruralão.

Teremos uma votação pelos internautas, votação por treinadores do nosso futebol, por diretores da Liga Araxaense, membros da Secretária de Esportes e também por profissionais da imprensa esportiva araxaense. Lembrando que no caso dos internautas, os mais votados receberão um voto em nossa contabilização.

Ao final teremos os eleitos que serão homenageados recebendo o troféu de “Melhores dos 13 anos de Futebol Araxá”. Além de troféus específicos dos melhores de 2021 e campeões de 2022.

E com um detalhe: a transmissão da premiação será transmitida ao vivo em 6 plataformas: pelo futebolartaxa.com.br, Youtube, Facebook (no perfil Wilton Borges, no perfil Wilton Borges II e na Fanpage Futebol Araxá), pelo Twitter, pelo Twitch e pela tvaraxatotal,com.br.

Em breve deveremos dar mais detalhes de como será mais uma edição do Prêmio Futebol Araxá – “Melhores dos 13 anos de Futebol Araxá”.

A próxima edição da premiação, que tinha como data original para acontecer na última sexta feira de  janeiro de 2022, será no próximo dia 02 de dezembro. A alteração se deve por conta do momento vivido pelo Covid-19 e que paralisou praticamente tudo. Aos poucos a data irá se adequando até voltarmos a nossa originalidade. A contagem regressiva já começou.

Criado não para competir com outros eventos e apenas para somar ainda mais com o nosso esporte araxaense, o prêmio veio para fortalecer os laços e estreitar a distância imprensa/atleta fazendo com que os premiados se orgulhem ainda mais dentro do esporte. Um evento diferente e totalmente inovador em seu formato.

Nossos agradecimentos mais do que especiais aos parceiros de 2022: Márcio Menezes do Márcio Buffet, a todos os membros da diretoria da AEF (em especial ao Edmur Oliveira Silva – Diretor Presidente, Gilberto Eurípedes Duarte-Diretor Administrativo, Antônio Ribeiro da Silva “Kapucho ”-Diretor Social e Marcio Rogério de Menezes – Gerente), ao Leonardo da Oficina da Imagem que realizará as fotografias e filmagem do evento, ao Pedro Moura da Plenna Engenharia, a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e ao José Eduardo da Banca do Dudu e Dudu Presentes. Sem eles não seria possível a realização de mais este sonho dentro do nosso trabalho esportivo.

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários abaixo

Deixe o seu comentário


4 − = um

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 2Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora