O maior portal esportivo de Araxá e região!!!
Monday April 29th 2024

Vem aí mais uma edição do Prêmio Futebol Araxá

O sucesso das edições anteriores do Prêmio Futebol Araxá, que tradicionalmente acontece na última semana do mês de janeiro de cada ano, mas por conta da Pandemia em 2020 teve suas datas alteradas e adequadas ao momento atual (com sua edição 2021 acontecendo em 17.12.21, terá, em 2022, a edição referente ao ano de 2021 sendo realizada no próximo dia 02 de dezembro. O grande detalhe é de que o Futebol Araxá irá eleger os melhores dos 13 anos de cobertura do portal em Araxá, deixando (como tradicionalmente acontece) os destaques de 2022 para a edição a ser realizada em 2023.

A temporada 2021 não aconteceu devido a pandemia do Covid-19. E com isto a tradicional festa do esporte araxaense ficou sem ter a sua formatação original para a supernoite de homenagens. Mas para quem achava que o Prêmio Futebol Araxá não iria acontecer em 2022, enganou-se: a edição 2021 irá sim acontecer em 2022 e o calendário de homenagens seguirá normalmente.

Em 2021 os melhores dos melhores dos 4 anos de premiação foram homenageados. E para 2022 a data que seria em 29 de janeiro acabou sendo comprometida pela situação da Pandemia. Mas isto não impedirá ao Futebol Araxá de seguir organizando esta grande noite de homenagens e comemorações.

O detalhe interessante é que felizmente a temporada 2022 está acontecendo, e será base para a edição de 2023 da premiação. Isto faz com que os atletas de nosso futebol amador e do esporte especializado vislumbrem a possibilidade de poderem participar desta grande festa de confraternização do esporte araxaense. A premiação dos melhores de 2021 irá acontecer no Salão de Festas da AEF, no próximo dia 02 de dezembro de 2022, às 20 horas. A premiação tem data fixa acontecendo sempre na última sexta-feira do mês de janeiro, mas até que as datas se reorganizem, o Futebol Araxá sempre anuncia ao final de cada edição a data do próximo evento. A próxima edição será mais uma vez especial por se tratar da primeira edição presencial após o período de isolamento social.

Apesar do momento o esporte seguirá valorizado pelo Futebol Araxá como sempre foi. O esporte é vida, é saúde, é fundamental e fortalece o ser humano tanto fisicamente quanto emocionalmente. E por isto deverá ser sempre valorizado com o apoio do maior portal esportivo do interior mineiro.

Mas as dúvidas que estão atraindo a atenção dos desportistas nos últimos dias, desde que o Futebol Araxá anunciou a realização de mais uma edição, é: como será organizado? Quando será a edição? Quem serão os nomes lembrados? Quem será o grande homenageado que dará o nome ao troféu desta edição?

Todas as homenagens que dão nome ao troféu são póstumas. Já tivemos homenagens para o radialista Ferreira Júnior, o locutor Siloé Araújo, o ex-jogador do Araxá Esporte, Calvex Martins, o ex-diretor do Futebol Amador Ronan Ferreira da Costa e o ex-diretor do Ruralão Luiz Fernando da Silva.

Todas estas dúvidas serão respondidas nas próximas edições do Futebol Araxá, que sempre teve, além da interatividade, este gostinho e vocação para o suspense que sempre gera uma grande expectativa a todos.

Goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meias, atacantes, treinadores, árbitros, representantes, campeões, especializados…. Afinal: quais serão as categorias da edição de 2022 correspondente a homenagens de 2021?

Outra dúvida: Em 2022 quem dará o nome ao troféu de 2021? O nome na verdade já foi definido, mas ainda não será revelado. Em breve o Futebol Araxá irá anunciar.

Mas a pontuação para a edição 2022 já está em andamento e os atletas, treinadores, diretores, árbitros e representantes podem acompanhar a sua pontuação sempre atualizada.

Com uma organização diferenciada, contando com um cerimonial curto e objetivo, a premiação é realizada de forma dinâmica na sequência para que todos os presentes possam aproveitar ao máximo a noite com este momento de confraternização e assim celebrarem juntos a grande campanha ao longo dos 13 anos de cobertura do Futebol Araxá.

Para esta nova edição o formato da premiação será mantido: troféus de melhores de 2021/2022 para todas as equipes campeãs, para os grandes destaques do esporte especializado (independente do esporte e premiando realmente quem se destacou) e com a escolha da Seleção dos Melhores dos 13 anos do Futebol Araxá.

A próxima edição da premiação já tem data para acontecer: dia 02 de dezembro de 2022, às 20 horas, no Salão de Festas da AEF. A contagem regressiva já está correndo.

Criado não para competir com outros eventos e apenas para somar ainda mais com o nosso esporte araxaense, o prêmio veio para fortalecer os laços e estreitar a distância imprensa/atleta fazendo com que os premiados se orgulhem ainda mais dentro do esporte. Um evento diferente e totalmente inovador em seu formato.

Nossos agradecimentos mais do que especiais aos parceiros de 2022: Márcio Menezes do Márcio Buffet, a todos os membros da diretoria da AEF (em especial ao Edmur Oliveira Silva – Diretor Presidente, Gilberto Eurípedes Duarte-Diretor Administrativo, Antônio Ribeiro da Silva “Kapucho ”-Diretor Social e Marcio Rogério de Menezes – Gerente), ao Leonardo da Oficina da Imagem que realizará as fotografias e filmagem do evento, ao Pedro Moura da Plenna Engenharia, a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e ao José Eduardo da Banca do Dudu e Dudu Presentes. Sem eles não seria possível a realização de mais este sonho dentro do nosso trabalho esportivo.

CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ

CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS

ou utilize o formulário de comentários abaixo

Deixe o seu comentário


7 − dois =

z'

(34) 99954-4857

  • 116 – AEF
  • 117 – Oficina da Imagem
  • 118 – ANUNCIE AQUI
  • 119 – Patrocinense nos Esportes
  • 120 – GD Eletricistas
  • 121 – ANUNCIE AQUI
  • 122 – ANUNCIE AQUI
  • 123 – WLD
  • 124 – Molas Andrade
  • 125 – anuncie
  • 126 – GUIA MAIS ARAXÁ
  • 127 – KI-SABOR
  • 128 – GERMANO AFONSO
  • 129 – Cabôco Faminto
  • 130 – ELAINE ACADEMIA

Estástiscas

  • 0Visitantes online:
  • 20/02/2009Início da contagem:

Parceiros

  • 158 – Eudora